Federação Paulista de Volleyball

FPV

Ulbra/Suzano/Massageol derrota Lupo/Náutico/Araraquara

20 set 2008

 


 


Fonte: Taís Aranha


 


Suzano, 20 de setembro de 2008 – Três sets a zero foi o placar do confronto entre Ulbra/Suzano/Massageol e Lupo/Náutico/Araraquara, em jogo realizado na manhã deste sábado (20/9), no Complexo Poliesportivo Paulo Portela, o Portelão. A partida, válida pelo Campeonato Paulista da Divisão Especial garantiu mais dois pontos para a equipe suzanense, que agora soma 25 no total.


 


Com parciais de 25×14, 25×18 e 25×20 e 64 minutos de duração, o jogo foi marcado por vários rallies e saques forçados dos dois lados da quadra. A torcida,  que apesar do frio acordou cedo, pode conferir uma boa partida de voleibol.


 


Para o técnico Chico dos Santos, o time demonstrou vários pontos positivos, que resultaram  em um placar favorável. “Sacamos e recepcionamos muito bem em praticamente todo o jogo”, avaliou.


 


Apesar da vitória, Santos reclama de alguns erros e promete tentar corrigi-los para o confronto de terça-feira (23/9). “Tivemos algumas falhas no bloqueio. O time precisa se conscientizar de que não dá para colocar bola no chão da quadra do adversário em todos os momentos. Por isso, o bloqueio precisa agir rápido nestas situações, e será justamente este ponto que vamos trabalhar para o próximo jogo”, planeja.


 


O próximo compromisso da equipe será na terça-feira (23/9), às 20h, contra o time Pinheiros/Vivo, terceiro colocado na classificação geral. A disputa será no ginásio do Esporte Clube Pinheiros, na capital.


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560