Federação Paulista de Volleyball

FPV

Ulbra Suzano Massageol derrota Álvares/Vitória

07 nov 2008

 


 


Fonte: CBV


 


Rio de Janeiro – No encerramento da terceira rodada do primeiro turno da Superliga Masculina de Vôlei 08/09, a Ulbra Suzano Massageol (SP) derrotou o Álvares/Vitória (ES), nesta quinta-feira (06.11), no ginásio Jones Neves, em Vitória. A equipe de Suzano (ES) venceu o time capixaba por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 26/28, 25/13 e 25/14, após 2h04 de partida.


 


A vitória, a segunda da Ulbra Suzano Massageol na temporada, deixa o time paulista com cinco pontos no grupo B. Integrante da mesma chave, o Álvares/Vitória, que ainda não venceu na Superliga 08/09, soma três pontos.


 


“O mais importante nesta vitória foi que o nosso saque funcionou muito bem. Quando não entrou, no segundo set, o Álvares/Vitória conseguiu jogar melhor. Neste set, nossa defesa se saiu muito bem e por pouco não vencemos. Estamos fazendo um trabalho físico forte visando a fase decisiva da Superliga”, comentou o técnico Chico dos Santos, da Ulbra Suzano Massageol.


 


O maior pontuador da partida foi o oposto Kaio, da Ulbra Suzano Massageol, com 19 pontos. O oposto Léozão, do Álvares/Vitória, pontuou 13 vezes. O ponteiro William Reffatti, campeão mundial juvenil em 2007, recebeu o Troféu VivaVôlei de melhor jogador da partida.


 


“Ele entrou no lugar do Robinson no decorrer da partida e nos deu maior volume de jogo. Saiu-se muito bem e será importante para o grupo ao longo da Superliga”, elogiou o treinador da equipe paulista.


 


No próximo sábado (08.11), a Ulbra Suzano Massageol receberá o GAC Logistics/Santo André (SP), às 20h, no ginásio Paulo Portela, em Suzano (SP). Antes, às 10h, o Álvares/Vitória voltará a jogar em casa, desta vez contra o Vôlei Futuro (SP).


 


Equipes


 


ÁLVARES/VITÓRIA – Everaldo, Léozão, Mineiro, Renato, Oton e Rodrigo. Líbero – Junio. Entraram –Fred, Adriano, Moises, Denis e Bred. Técnico – Eduardo Pádua


 


ULBRA SUZANO MASSAGEOL – Vinhedo, Kaio, Minuzzi, Robinson, Alberto e Jardel. Líbero – Jeffe. Entraram –Reffatti, Rívoli, Ialisson e Jô. Técnico – Chico dos Santos


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560