Federação Paulista de Volleyball

FPV

Ulbra/Suzano/Massageol convoca torcida para jogo decisivo

14 out 2008

 


Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação Social de Suzano


 


Suzano (SP) – Em um jogo decisivo, em que somente a vitória interessa, a equipe Ulbra/Suzano/Massageol enfrenta nesta quinta-feira (16/10) o Pinheiros/Vivo. Este é o segundo confronto da série melhor-de-três do playoff final do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei e será disputado a partir das 20h30 no Complexo Poliesportivo Paulo Portela, o Portelão (Rua Barão de Jaceguai, 375 Centro). A equipe da casa precisa da vitória para levar a decisão para a terceira partida, que (se necessária) será disputada no domingo (19/10), às 14h30, também em Suzano.


 


No primeiro encontro da final, os suzanenses foram derrotados por 3 sets a 0 (18/25, 26/28, 25/20), em apenas 78 minutos de partida. Durante todo o jogo, os comandados pelo técnico Chico dos Santos não demonstraram ritmo de jogo e estiveram o tempo todo atrás do placar.


 


Na avaliação do técnico de Suzano, a equipe não apresentou bom desempenho no contra-ataque e na defesa. “Acho que sentimos bastante a falta de ritmo de jogo, eles (Pinheiros) tiveram três jogos na semifinal e nós apenas dois. Além disso, nosso bloqueio não funcionou”, justifica Santos.


 


Para a próxima partida, o técnico pensa em reforçar os pontos falhos. “Precisamos mexer no nosso bloqueio e tentar corrigir todos os erros de saque que tivemos. Nestes dois dias que antecedem o segundo jogo, precisamos estudar bastante o nosso adversário e esperar que o time renda um pouco mais”, comenta.


 


Visivelmente chateado com a derrota, o levantador Vinhedo espera contar com o apoio da torcida para derrotar o adversário. “Esperamos que a nossa torcida marque presença e lote o Portelão, para vencermos o próximo jogo e igualar as chances de chegar ao título no domingo”, planeja o jogador.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560