Federação Paulista de Volleyball

FPV

Ulbra/Suzano/Massageol bicampeã dos Jogos Abertos

18 nov 2008

 


 


 Fonte: Prefeitura de Suzano/ Foto: Wanderley Costa/Secom-Suzano


 


Piracicaba (SP) – De “virada”. Assim a equipe de vôlei Ulbra/Suzano/Massageol garantiu o bicampeonato dos Jogos Abertos do Interior após derrotar por 3 sets a 1 o time do Santander São Bernardo em jogo realizado na tarde desta segunda-feira (17/11), em Piracicaba. Em 2007, na Praia Grande, a equipe suzanense também enfrentou o São Bernardo na final e faturou a medalha de ouro.


 


Depois de uma campanha invicta, o time comandado pelo técnico Chico dos Santos estava com o claro objetivo de vencer o São Bernardo, já que há duas semanas a equipe foi derrotada pelo mesmo adversário na disputa da Superliga Masculina de Vôlei. “A vitória de hoje demonstra o quanto o nosso time é guerreiro e como conseguimos superar nossos erros e derrotar os adversários. Tivemos muita garra e apesar de termos perdido o primeiro set, não deixamos a tristeza cair e revertemos o jogo a nosso favor”, disse Santos.


 


Para o técnico do time suzanense, a vitória teve um gostinho especial já que Piracicaba é a cidade onde ele mora com a família. “Já participei de muitos Jogos Abertos, mas nunca consegui vencer um e, justamente, hoje conquistei a medalha de ouro para Suzano na cidade onde moro. Pude ter a felicidade de ver a minha família torcer pelo meu time e comemorar a conquista junto comigo”, disse Santos emocionado.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560