Federação Paulista de Volleyball

FPV

Ulbra/Suzano encara Araçatuba no primeiro confronto da semi

30 set 2008

 


 


Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Suzano


 


Suzano – Depois de encerrar a fase classificatória em segundo lugar, a Ulbra/ Suzano/Massageol inicia nesta quarta-feira (1/10) a disputa do playoff semifinal do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, de olho no bicampeonato. O confronto será contra o Vôlei Futuro, às 19h30, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba. O canal por assinatura Sportv transmite a partida ao vivo.


 


 Na concepção do técnico Chico dos Santos, a equipe de Suzano inicia um novo campeonato a partir de agora, em que somente os melhores terão chance de prosseguir. “Intensificamos os nossos treinos e, para nós, todos os jogos deverão ser encarados como uma final. Sabemos que o Araçatuba é um time experiente e que conta com um elenco forte e bastante determinado, por isso precisamos redobrar as nossas atenções e não deixar o adversário dominar o jogo”, disse o treinador.


 


 A disputa do playoff semifinal será em melhor de três jogos, sendo que a equipe Ulbra/Suzano/Massageol, por ter realizado melhor campanha, garantiu o direito de decidir em casa se o terceiro jogo for necessário. Os dias e horários do segundo e terceiro confronto ainda não foram definidos pela Federação Paulista de Voleibol (FPV).


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560