Federação Paulista de Volleyball

FPV

Ulbra/Suzano derrota Sada Betim

05 jan 2008

Rio de Janeiro – No encerramento da primeira rodada do segundo torneio da fase classificatória da Superliga masculina de vôlei 07/08, a Ulbra/UPtime/Suzano (RS) – terceira colocada na última edição da Superliga – venceu, nesta sexta-feira (04.01), a Sada Betim (MG) por 3 sets a 1 (25/21, 19/25, 25/18 e 25/13), em 1h44 de jogo. A partida foi realizada no ginásio da Ulbra, em Canoas (RS). O troféu VivaVôlei de melhor jogador do confronto ficou com o oposto Anderson do time do Rio Grande do Sul e da Seleção Brasileira.

O maior pontuador do duelo foi o meio-de-rede Acácio, da Sada Betim, com 18 pontos. Pelo lado do time vitorioso, o oposto Xanxa contribuiu com 16 pontos.

O técnico Percy Oncken, da Ulbra/UPtime/Suzano, analisou o confronto, que na sua opinião foi complicado. “Foi uma partida muito difícil. Sabíamos que a Sada Betim viria tentar a vitória. A partida foi equilibrada e apenas no último set o adversário cometeu uma série de erros, que fez a diferença para a nossa vitória”, diz Percy.

O próximo compromisso da Ulbra/UPtime/Suzano será na próxima terça-feira (08.01) diante do Álvares Vitória (ES), às 20h, no ginásio da Ulbra, em Canoas (RS). A Sada Betim folgará na próxima rodada.

EQUIPES

ULBRA/SUZANO/UPTIME – Vinhedo, Xanxa, Anderson, Bob, Silêncio e Douglas. Líbero – Jeffe.Entraram – Kaio e Gelinski.Técnico – Percy Oncken

SADA BETIM – Jotinha, Fábio, Evandro, Piá, Rodolpho e Acácio. Líbero – Polaco.Entraram – Luizinho, Suguinha e Donovan.Técnico – Talmo Curto de Oliveira

Fonte: CBV

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560