24 set 2003
São Paulo – Depois de quase duas semanas no Sul do País, onde disputou o Grand Prix Brasil, a Ulbra/SPFC desembarca nesta quinta-feira à tarde em São Paulo, pouco antes de fazer a segunda partida no returno do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. O campeão da Superliga 2002/03 enfrenta o Adep/Mogi, às 20h30, no Ginásio do Morumbi, na Capital.
Na decisão do GP, disputada no sábado, em Florianópolis, a equipe do técnico Marcelo Fronckowiak, que defendia o título, perdeu para a Unisul, por 3 a 2.
“Esse resultado mostrou o quanto é importante termos um grupo competitivo. Nossa preocupação, agora, é com o Paulista. Tenho acompanhado os resultados e sei que o Mogi evoluiu, portanto, não teremos jogo fácil”, analisou.
A Ulbra tem sete vitórias em oito jogos, e 15 pontos. O time está atrás do Wizard/Suzano e do Banespa/ MasterCard/São Bernardo, ambos com um jogo a mais, e que jogarão na noite desta quarta-feira.
Na partida desta quinta, a Ulbra não poderá contar com o experiente atacante Marcelo Negrão, que acertou transferência para a equipe do Bolzano, que disputa a Série A-2 do Campeonato Italiano.
Milton alves ,José Eduardo Martins e Fábio Fleury – Local da Comunicação
© 2024 Federação Paulista de Volleyball