Federação Paulista de Volleyball

FPV

ULBRA/SPFC TEM JOGO DECISIVO CONTRA O SÃO CAETANO/SÃO JOSÉ

29 set 2003

São Paulo – A quinta rodada do returno, antepenúltima da fase de classificação do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, começa com um jogo decisivo. A Ulbra/SPFC, terceira colocada no torneio, enfrenta o São Caetano/São José, que está em sexto, nesta terça-feira, às 20h30, no Ginásio Milton Feijão, em São Caetano.

O resultado não interessa apenas à Ulbra e ao time do ABC. Uma vitória dos visitantes fecharia as quatro vagas para as semifinais do principal torneio estadual do País, já que o São Caetano não teria mais como alcançar os adversários.

Para o técnico Marcelo Fronckowiak, da Ulbra, o grande objetivo do time é se manter nas primeiras posições, para ter os mandos de quadra nas semifinais. No primeiro turno, o campeão da Superliga 2002/03 venceu o São Caetano por 3 a 0.

“É um jogo de muita importância, pois queremos terminar o returno entre os primeiros, e para eles, que não dependem mais dos próprios resultados. Vamos ter muito cuidado, porque sabemos do potencial do São Caetano. Semana passada, eles fizeram um excelente primeiro set na partida contra o Suzano (que terminou com 32 a 30 para o campeão paulista)”, lembrou.

Outros jogos – As demais partidas da quinta rodada do returno do Paulista serão disputadas nesta quarta-feira: Banespa/MasterCard/São Bernardo x Fupes/Palácio Bingo, Shopping ABC/Santo André x Wizard/Suzano e Shopping Jaraguá/CNA x Adep/Mogi.

Milton Alves, José Eduardo Martins e Fábio Fleury – Local da Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560