Federação Paulista de Volleyball

FPV

ULBRA/SPFC RETORNA COM VITÓRIA AO PAULISTA

25 set 2003

São Paulo – Depois de 12 dias, a Ulbra/SPFC voltou à disputa do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei e conquistou a oitava vitória em nove jogos. O campeão da última Superliga venceu o Adep/Mogi por 3 a 0 (25/17, 25/13 e 25/15), em 1 hora e 3 minutos, na noite desta quinta-feira, no Ginásio do Morumbi, em São Paulo.

Com o resultado, o time do técnico Marcelo Fronckowiak subiu para a terceira colocação no principal torneio estadual do País. A Ulbra está atrás do Wizard/Suzano e do Banespa/MasterCard/São Bernardo, que têm um jogo a mais, e passou o Shopping ABC/Santo André.

A última partida da equipe no Paulista foi disputada no dia 13 (vitória por 3 a 1 sobre o Shopping ABC/Santo André). Depois disso, a Ulbra viajou para o Sul do País, para defender o título do Grand Prix Brasil. Na decisão, disputada no último sábado, em Florianópolis, o time perdeu para a Unisul, por 3 a 2.

Próximos jogos – A quarta rodada do returno do Paulista Masculino será disputada neste sábado, com quatro jogos: Fupes/Palácio Bingo x Ulbra/SPFC, Adep/Mogi x São Caetano/São José, Wizard/Suzano x Shopping Jaraguá/CNA e Banespa/MasterCard/São Bernardo x Shopping ABC/Santo André.

Milton Alves, José Eduardo Martins e Fábio Fleury – Local da Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560