Federação Paulista de Volleyball

FPV

ULBRA/SÃO PAULO VENCE O SANTOS FC/PALÁCIO BINGO

16 out 2004

O Ulbra/São Paulo fez sua parte na 5ª rodada do returno do Paulista Masculino da Divisão Especial. Jogando em seu ginásio, no Morumbi, a equipe venceu neste sábado o Santos FC/Palácio Bingo por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/13 e 25/26, em 1h04min. Com esse resultado, o atual campeão estadual chegou a 18 pontos em nove jogos, assumindo a vice-liderança (Wizard/Suzano, com 17 pontos em 10 jogos, jogaria á noite), dois pontos atrás do Banespa/Mastercard, líder invicto. Na próxima rodada, dia 19, as duas equipes se enfrentam em São Bernardo do Campo, a partir das 20h30, com transmissão ao vivo pelo Canal SporTV.

Em ritmo de treino e sem muitas dificuldades. Assim foi a vitória do Ulbra/São Paulo sobre o Santos FC/Palácio Bingo na tarde deste sábado, confirmando seu favoritismo. O grupo comandando pelo técnico Marcos Pacheco foi soberano o tempo todo e não deu a mínima chance de reação ao adversário. “Jogamos com seriedade, encarando o adversário com respeito, mas fazendo valer nosso melhor momento”, destacou.

Na semana que vem, o Ulbra/São Paulo faz o clássico com o líder Banespa/Mastercard, na casa do adversário. Se o time do Morumbi tem intenção de chegar à liderança, precisa bater o adversário de qualquer forma. No primeiro turno, jogando em casa, o Ulbra/São Paulo perdeu por 3 a 2, numa partida bastante disputada.

Assessoria de Imprensa da FPV:


Mbraga Comunicação

Texto: Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324 – e-mail: imprensa@fpv.com.br

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560