Vôlei de Quadra
Publicado 28 de agosto de 2003
CompartilharSão Paulo – Na última quarta-feira, a equipe da Ulbra/São Paulo conseguiu importante vitória, em casa, diante do Wizard/Suzano, por 3 a 0, em sua segunda partida no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. O resultado, contra o atual campeão estadual, deixou o time animado, mas não inteiramente satisfeito.
“Foi um resultado bastante elástico, que não representa o nível técnico das duas equipes. O primeiro set foi bem equilibrado, conseguimos nos impor no segundo e administramos bem no terceiro. O time se portou bem, mas temos um campeonato longo pela frente, com turno e returno, e as demais equipes vão crescer ao longo da competição e, certamente, nos darão trabalho”, analisou o técnico da Ulbra, Marcelo Fronckowiak.
O exigente técnico Ricardo Navajas reclamou da falta de entrosamento do Wizard/Suzano.
“Na verdade, foi o primeiro jogo em que pudemos realmente avaliar o nível da equipe. Antes, disputamos os Jogos Regionais, em que o nível técnico é baixíssimo, e enfrentamos o Adep/Mogi e o Fupes/Palácio Bingo, de Santos, que são equipes que ainda estão em fase de adaptação”, disse Navajas, que acredita na recuperação de seu time diante do São Caetano/São José, no próximo sábado em Suzano.
Na rodada de quarta, o time do ABC enfrentou, em Santa Bárbara DOeste, o Banespa/MasterCard/São Bernardo, e foi derrotado por 3 a 0. Na outra partida da noite, o Fupes/Palácio Bingo conseguiu sua primeira vitória no Paulista sobre o Shopping Jaraguá/CNA, de Araraquara, por 3 a 1, no Ginásio Rebouças, em Santos.
Milton Alves, José Eduardo Martins e Fábio Fleury – Local da Comunicação
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball