FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

TUDO PRONTO PARA O INÍCIO DAS QUARTAS-DE-FINAL DO FEMININO

Publicado 25 de fevereiro de 2005

Compartilhar

São Paulo – A Superliga feminina de vôlei 04/05 entra na reta decisiva. Neste sábado (26.02), começam os playoffs das quartas-de-final, disputados em séries melhor de três. Às 13h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, o Rexona-Ades (RJ), único invicto até o momento e primeiro lugar na fase classificatória, recebe o oitavo colocado, o Sesi Esporte-MG, com transmissão do canal Sportv. No mesmo dia, às 17h, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), o Finasa/Osasco (SP), segunda colocado, enfrenta o São Caetano/Detur (SP), sétimo. Oi Campos (RJ), quinto, e Brasil Telecom (DF), quarto, jogam às 18h, no ginásio Valdir Pereira, em Campos (RJ). No domingo (27.02), às 12h, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, o terceiro colocado Pinheiros/Blue Life (SP) encara o MRV/Minas (MG), sexto, com transmissão da Rede TV.

A EXPECTATIVA DOS TÉCNICOS

FINASA/OSASCO X SÃO CAETANO/DETUR

1a fase classificatória: Finasa/Osasco 3 x 0 São Caetano/Detur

2a fase classificatória: São Caetano/Detur 1 x 3 Finasa/Osasco

José Roberto Guimarães, técnico do Finasa/Osasco – “O São Caetano/Detur é um adversário perigoso. Há jogadoras jovens, com potencial, que têm bom saque e um bloqueio bem posicionado. É franco-atirador. Com certeza, elas vão querer forçar o saque e atacar sem medo de errar. A responsabilidade é toda nossa e temos que manter nossa dinâmica de jogo. Todo cuidado será pouco. A fase de classificação acabou e, agora, tudo pode acontecer. O que peço à minha equipe é cuidado, conscientização e determinação”.

Antônio Rizola, técnico do São Caetano/Detur – “A questão para esse confronto é uma só: elenco por elenco, temos 20% de chances de ganhar. O investimento do Finasa/Osasco é para o time ser campeão. O nosso é para dar experiência ao elenco e conseguir a melhor classificação possível. Só precisamos transformar esses 20% em 100% de motivação. Nossa outra palavra de ordem é agressividade. É isso que estamos trabalhando, assim como um treino pesado na parte tática, já que o time ainda está errando muito. Não entraremos derrotados, mas a diferença é grande. Temos que lutar até o fim”.

EQUIPES

FINASA/OSASCO – Ana Cristina, Bia, Érika, Mari, Valeskinha e Carol. Líbero: Arlene.Técnico: José Roberto Guimarães.

SÃO CAETANO/DETUR – Fabíola, Fernanda Berti, Juliana, Ciça, Fernanda Gritzbzch e Dayse. Líbero: Nine.Técnico: Antônio Rizola.

PINHEIROS/BLUE LIFE X MRV/MINAS

1a fase classificatória: MRV/Minas 3 x 1 Pinheiros/Blue Life

2a fase classificatória: Pinheiros/Blue Life 3 x 2 MRV/Minas

Cláudio Pinheiro, técnico do Pinheiros/Blue Life – “O equilíbrio será a marca desse confronto. Nesta Superliga, cada equipe teve uma vitória sobre o outro. Precisamos confirmar nessas quartas-de-final a boa campanha que fizemos na fase classificatória. O MRV/Minas é uma ótima equipe e tem seus valores individuais. Se destaca pelo conjunto, e não em fundamentos específicos. Para mim, já é final de campeonato. Desde o início, trabalhamos para ficar no bolo, no bloco intermediário. Coloco Rexona-Ades, Finasa/Osasco e Oi Campos como as equipes mais fortes”.

Emmanuel Arnaut, técnico do MRV/Minas – “O Pinheiros/Blue Life foi o time que mais enfrentamos nesta temporada. Foram sete jogos: cinco pelo Paulista e dois pela Superliga. Vencemos quatro e perdemos três. Portanto, as equipes se conhecem bem. Serão jogos bastante equilibrados, decididos nos detalhes. O time deles tem jogadoras experientes, como Patrícia Cocco, Kika e Fernandinha. Para mim, Mari Hellen é a revelação da Superliga. O Pinheiros/Blue Life sempre teve muito volume de jogo, mas nunca jogadoras matadoras, como a Mari Hellen, por exemplo. Isso tudo pode pesar a favor delas. Mas nosso primeiro objetivo sempre foi ficar entre os quatro ao final da competição”.

EQUIPES

PINHEIROS/BLUE LIFE – Fernandinha, Kika, Patrícia Cocco, Mari Hellen, Andréia e Marina. Líbero: Michelle. Técnico: Cláudio Pinheiro

MRV/MINAS – Bel (Ana Tiemi), Joyce (Joycinha), Fernanda, Soninha, Thaisa e Ednéia. Líbero: Verê.Técnico: Emmanuel Arnaut.

Fonte: CBV

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Vôlei de Quadra

    AA São Caetano estreia na Superliga B para brigar por vaga entre as maiores do Brasil

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Centro Olímpico alcança o quarto lugar na Fase Final do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-17!

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Na categoria sub 15, série ouro, Barueri chega ao tricampeonato

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Equipes sub-17 e sub-19 de vôlei feminino do Sesi Bauru buscam títulos inéditos do Brasileiro Interclubes

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Day conecta fãs e bate recorde de público em edição integradora

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Pinheiros está em três finais na base do voleibol

    Leia mais