Federação Paulista de Volleyball

FPV

Translopes/Americana tem partida dura nesta quinta-feira

12 jun 2008

Americana (SP) – A equipe juvenil de voleibol masculino da Translopes, que tem o apoio da Germânica, Newsam, São Lucas Saúde, Academia Bodyfit e Politec, encara a equipe do : FAPI/SEJELP/CCP, de Pindamonhangaba nesta quinta-feira, a partir das 19 horas, pelo Campeonato Paulista. Esta será a quinta partida da equipe, que soma uma vitória (Santos) e três derrotas (Santander,Araraquara, Mauá).

Para o técnico Zito Rechinelli, o confronto não deverá ser fácil. “Teremos uma partida complicada, já que Pinda está junta a nossa equipe na classificação geral. Além disso, jogar na casa do adversário também é complicado por causa da pressão da torcida”, destaca Zito Rechinelli. Apesar dessa condição, a expectativa do treinador é positiva. “Nossos meninos estão bem motivados após a vitória na ultima partida em Santos, contra a equipe da casa. Em Pindamonhangaba esperamos manter o bom volume de jogo, completa Zito.

A equipe contará com os atletas Stephan, Luiz Antonio, Pablo, Artur, Renato, Daniel, Israel, Gustavo, Geraldo, Victor, Lucas, Matheus. Formam a comissão técnica o técnico ZIto Rechinelli e o auxiliar Zé Bassetto.

Fonte: José Nestor Battistuzzi

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560