Federação Paulista de Volleyball

FPV

Time iniciantes de vôlei do Finasa derrota São Caetano

30 out 2007

Equipe venceu o adversário por 3 a 1 pelo Campeonato Metropolitano

Osasco (SP) – A equipe iniciantes de vôlei do Finasa venceu mais uma rodada do Campeonato Feminino Metropolitano da categoria, diante do São Caetano por 3 sets a 1, com parciais de 21/25, 25/21, 25/23 e 25/23, no ABC. Com o resultado, o time do técnico Antonio Carlos Prado Spinelli assumiu a liderança do torneio. Agora, o próximo desafio será dia 11 de novembro, contra o Barueri, às 11 horas, no Continental Parque Clube, em São Paulo.

“Se vencermos a próxima partida, vamos levar para a casa a decisão da fase final do campeonato”, disse o treinador Antonio, que aprovou o rendimento da equipe no último jogo. “Apesar de termos feito um confronto difícil, o grupo soube se comportar tranqüilamente.” No Campeonato Pré-Olímpico, o iniciantes ficou em primeiro lugar. Apenas para cumprir tabela, joga nesta quinta-feira com o Ypiranga, fora de casa.

Já o mirim, orientado pelo técnico Sérgio Xavier da Silva, não obteve vitórias no quadrangular final do Campeonato Metropolitano. “Demos oportunidade para atletas que, até então, não tinham disputado uma final. Não alcançamos o título, mas conseguimos o nosso objetivo de manter boa regularidade nas partidas”, definiu o treinador.

Fonte: ZDL

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560