Vôlei de Quadra
Publicado 23 de agosto de 2013
Compartilhar
Fonte: SM Press
São Bernardo do Campo (SP) – Foram dois jogos na Copa São Paulo. Dois jogos definidos no tie-brek. Dois pontos somados. Nem mesmo as derrotas desanimam o novo grupo do São Bernardo Vôlei, pelo contrário, demonstra que a equipe está preparada para qualquer tipo de situação.
“Evoluímos muito do início da temporada até esses dois jogos, independente do resultado o importante é que pudemos vivenciar duas situações em que mostramos a força que o nosso time tem, do que queremos para a temporada”, avaliou a líbero Killara.
Para a defensora é preciso ficar atenta ao final do jogo. “Conseguimos levar os dois jogos até o tie break e na hora da decisão faltou alguma coisa e é esse a mais que já temos em mente que precisamos fazer diante do SESI é querer definir e ponto, sem pensar”, acrescentou.
Justamente contra o SESI-SP nesta sexta-feira, 23, às 19h na casa das adversárias que uma jogadora se torna ainda mais fundamental para o duelo. A oposta Jéssica chegou à equipe do São Bernardo Vôlei nesta temporada vinda justamente da equipe da capital e ela sabe bem o que o comando técnico da equipe pensa sobre a equipe do ABC.
“Lembro que quando íamos jogar contra o São Bernardo o Talmo (técnico) nos pedia muita atenção, que não podíamos ter nenhuma desatenção e uma coisa que sempre era complicado eram as bolas da Giovanna (central), sempre foi muito difícil acertar o tempo de bola da china dela, o bloqueio e a defesa”, relembrou Jéssica que deixa claro uma das armas do São Bernardo Vôlei para amanhã.
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de praia
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball