Federação Paulista de Volleyball

FPV

Time feminino de São José recebe Paulistano nesta quinta

18 jun 2008

São José dos Campos (SP) – A equipe de vôlei juvenil feminino, mantida pela Prefeitura Municipal de São José dos Campos recebe nesta quinta-feira, às 18h, a equipe do Paulistano pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A partida com entrada gratuita ao público será no Ginásio do Tênis Clube.

Na estréia do campeonato, o time do técnico Airton Nascimento, abriu com vitória de 3 sets a 1 sobre a forte equipe do São Caetano do Sul. Para a estréia em casa, o técnico joseense ressalta que será um jogo difícil. “Espero que a equipe renda o máximo, pois está treinando forte para recuperar o entrosamento”, comentou o técnico em relação à ausência das atletas Kamilla Augusto e Marieta Cristina que estavam integrando a seleção paulista que se sagrou campeã Brasileira na última semana.

Na próxima sexta-feira, a equipe viaja para Lorena onde jogará a primeira partida da semifinal da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude. Para o coordenador técnico da modalidade, Paulo Amorim, a experiência do Paulista ajudará a equipe na conquista da vaga para a final Estadual dos Jogos Abertos da juventude. A competição será realizada na cidade de São Manuel no mês de agosto. “É importante estar enfrentando equipes fortes no campeonato paulista. Assim teremos mais experiência para conquistar o título estadual dos Jogos Abertos da Juventude, repetindo o feito de 2005. Em 2006 e 2007 a equipe ficou com o vice nas competições”.

Fonte: Ana Amélia Andrade/Assessoria de Imprensa

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560