Federação Paulista de Volleyball

FPV

Tigre/Unisul/Joinville derrota o Vôlei Futuro

18 jan 2008

Araçatuba (SP) – Comandado pelo capitão Digão, melhor do jogo e maior pontuador da equipe, a Tigre/Unisul/Joinville derrotou na noite desta quinta-feira o Vôlei Futuro, em Araçatuba, pela 5ª rodada do segundo torneio da Superliga Masculina 07/08. Marcou 3 sets a 0, parciais de 28/26, 25/21 e 25/22, mantendo a quinta posição na classificação geral e assumindo a vice-liderança do Grupo B.

Digão, que recebeu o Troféu Viva Vôlei, marcou 14 pontos e foi um dos destaques dos responsáveis pela vitória. Outro jogador que despontou em quadra foi o líbero Jair, que no segundo set teve 86% de aproveitamento no passe. Foi um fundamento que melhorou bastante em relação ao jogo anterior e tornou-se decisivo na boa atuação da equipe.

A vantagem apertada no primeiro set, após um ponto de contra-ataque de Digão, deu tranqüilidade à equipe que teve uma atuação bastante equilibrada na seqüência do jogo. Sacando bem e com o bloqueio marcando o ataque adversário, a Tigre/Unisul/Joinville aproveitou bem os contra-ataques para superar um adversário direto na classificação.

O time entrou em quadra com Sandro e Leozão; Gustavão e Folle; Digão e Roca; e o líbero Jair. Entraram Rodrigo, Guilherme, Robertão e Rogério.

Fonte: Paulo Jorge Marques

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560