Federação Paulista de Volleyball

FPV

Tigre/Unisul/Joinville bate Tamoyo/São Caetano

04 dez 2007


Florianópolis (SC) – O time dirigido por Giovane Gávio estreou com uma vitória convincente na segunda fase da Superliga Masculina de Vôlei 07/08. Em pouco mais de uma hora, a Tigre/Unisul/Joinville marcou 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/20 e 25/20, no São Caetano/Tamoyo, em São Caetano do Sul. Leozão, com 11 pontos, foi o melhor pontuador.

A equipe catarinense teve no saque um fundamento forte desde o início, conseguindo quebrar o passe do time paulista e fazendo do bloqueio uma arma decisiva. “O time entrou muito concentrado e manteve essa concentração até o fim. Soube jogar e anulou o adversário”, destacou o técnico da Tigre/Unisul/Joinville.

Ele destacou o bom aproveitamento no saque, que deixou o São Caetano sem conseguir armar os ataques. “Nosso bloqueio trabalhou bem e tivemos muitos contra-ataques. Não deixamos o adversário respirar”, resumiu.

A Tigre/Unisul/Joinville jogou com Sandro e Leozão; Folle e Rogério; Digão e Roca; e o líbero Jair. Entraram Rodrigo Rivoli, Clinty, Gustavão, Guilherme e Robertão.

No sábado, a equipe volta à quadra para enfrentar o Shopping ABC/Santo André, em Santo André (SP).

Fonte: Paulo Jorge Marques

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560