Federação Paulista de Volleyball

FPV

TELEMIG CELULAR/MINAS VENCE A 1ª CONTRA O WIZARD/SUZANO

20 mar 2005

Belo Horizonte (MG) – Time de melhor campanha na fase classificatória da Superliga masculina de vôlei 04/05, o Telemig Celular/Minas (MG) venceu o primeiro round da disputa com o Wizard/Suzano (SP) por uma vaga na decisão da competição. Neste sábado (19.03), no ginásio Juscelino Kubitschek, em Belo Horizonte (MG), a equipe dirigida por Marcos Miranda abriu 1 a 0 na série melhor de cinco semifinal com uma vitória por 3 sets a 1 (23/25, 25/20, 27/25 e 25/17), em 1h48.

O destaque da equipe mineira foi Roberto Minuzzi, que retornou ao time depois de se recuperar de uma contratura nas costas. O ponteiro foi eleito o melhor em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei. Seu companheiro de equipe Samuel foi o maior pontuador, com 24 acertos.

Para o levantador Marlon, o Telemig Celular/Minas jogou com o coração. “Foi uma vitória na raça, com muito espírito de equipe. No primeiro set, erramos principalmente nos contra-ataques. Mas o time encontrou um padrão de jogo nos sets seguintes e conseguimos sair na frente. Para a próxima partida, a concentração será fundamental, já que a pressão da torcida em Suzano é muito grande”, lembrou Marlon.

O segundo jogo entre Telemig Celular/Minas e Wizard/Suzano será na quinta-feira (24.03), no ginásio Paulo Portela, em Suzano (SP). A outra vaga na final ficará com o vencedor da série entre On Line/Herval (RS) e Banespa/Mastercard (SP).

EQUIPES

TELEMIG CELULAR/MINAS – Marlon, Samuel, Ezinho, Roberto Minuzzi, Jardel e Rogério. Líbero: Serginho. Entraram: Luizinho, Paulo Anchieta e Evandro. Técnico: Marcos Miranda

WIZARD/SUZANO – Rafa, André Nascimento, Dentinho, Murilo, Douglas e Rodrigão. Líbero: Paulinho. Entraram: Paulão, Jacke, Guilherme e Raphael. Técnico: Ricardo Navajas

Fonte: CBV

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560