Federação Paulista de Volleyball

FPV

Telemig Celular/Minas bate Unisul/Nexxera e abre 2 a 1

30 mar 2006

Belo Horizonte (MG) – Vice-campeão da Superliga masculina de vôlei 04/05, o Telemig Celular/Minas (MG) está a uma vitória de mais uma decisão da competição. Nesta quarta-feira (29.03), a equipe do técnico Jon Uriarte venceu a Unisul/Nexxera por 3 sets a 0 (25/23, 25/19 e 25/17) e abriu 2 a 1 na série melhor de cinco jogos da semifinal. A partida, disputada na Arena Telemig, em Belo Horizonte, teve duração de 1h17.

A vitória mineira teve dois destaques: Dentinho, que recebeu o Troféu VivaVôlei por ter sido eleito o melhor em quadra; e Leandro, maior pontuador do jogo, com 18 acertos.

A quarta partida entre as duas equipes será no sábado (01.04), no ginásio Forquilhão, em Florianópolis.

ANÁLISE DA PARTIDA

Dentinho, ponta do Telemig Celular/Minas – “Agora todo jogo é uma decisão, temos de entrar com o coração a mil, concentrados e motivados. Nem em sonho imaginávamos uma vitória tão tranqüila. O mais importante foi que o grupo se uniu depois da derrota no segundo jogo e mostrou que tem condições”.

Marlon, levantador do Telemig Celular/Minas – “Cumprirmos taticamente tudo o que foi exigido e treinado e isso trouxe a facilidade na partida. Nossos ataques e contra-ataques funcionaram maravilhosamente bem. Mas para o quarto jogo, fora de casa, temos de melhorar ainda mais o que foi feito nesta partida”.

EQUIPES

TELEMIG CELULAR/MINAS – Marlon, Wanderson, Dentinho, Paulo Anchieta, Rogério e Jardel. Líbero: Serginho.
Entraram: Luizinho e Leandro. Técnico: Jon Uriarte

UNISUL/NEXXERA – Vinhedo, João Paulo, Thiago Sens, Robinson, Ualas e Riad. Líbero: Alan. Entraram: Ezinho, Jacke, Jotinha e André. Técnico: José Roberto Guimarães

Fonte: CBV

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560