Federação Paulista de Volleyball

FPV

TAMOYO/SÃO CAETANO E ADEP/MOGI LUTAM PARA SUBIR NO PAULISTA

27 set 2005

São Paulo – A rodada de meio de semana pelo Campeonato Paulista Masculino de Vôlei da Divisão Especial colocará, frente a frente, as duas equipes com menor número de pontos na competição até o momento. O Tamoyo/São Caetano, que ocupa a oitava posição, com 11 pontos, recebe nesta quarta-feira o ADEP/Mogi, nono lugar, com 10 pontos, a partir das 20 horas no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. A vitória é fundamental para os dois times, especialmente para o representante de Mogi das Cruzes, que ainda não venceu no torneio. No primeiro turno, em Mogi, o Tamoyo venceu por 3 sets a 0.

Jogando em seu ginásio e com o apoio da torcida, o Tamoyo/São Caetano leva uma pequena vantagem sobre o adversário. Além disso, o time comandado pelo técnico Antônio Gonçalves vem de uma derrota em casa para o Lupo/Náutico e quer se recuperar na tabela. Uma vitória nesta quarta-feira deixaria a equipe com 13 pontos e, portanto, mais próxima dos adversários diretos por uma das quatro vagas na semifinal.

O ADEP/Mogi, por sua vez, ainda não conseguiu achar o rumo no torneio. Sem nenhuma vitória em dez jogos disputados, o time segura a lanterna da competição. Dessa forma, um resultado positivo, fora de casa, poderá marcar o início de uma virada da equipe do Paulista 2005.

Vale lembrar que a liderança no masculino, por pontos ganhos, é do Unisul/Nexxera/Barueri, com 19 pontos em dez jogos, seguido do Banespa/MasterCard/São Bernardo, com 17 em nove jogos. O Ulbra/Ferraz/SPFC está em terceiro lugar, com 16 pontos em dez jogos, enquanto o Pinheiros/Telemig é o quarto com 14 pontos em nove jogos. Wizard/Campinas (nove jogos), Lupo/Náutico (dez jogos) e Shopping ABC/Aramaçan (dez jogos) também têm 14 pontos, mas perdem no saldo de sets.

Consultoria de Comunicação da FPV:


MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324

E-mail: imprensa@fpv.com.br Fones: (11) 3053-9584/8266-6086

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560