Federação Paulista de Volleyball

FPV

Suzano realiza seletiva para atletas juvenis masculino

15 dez 2009







 

 







Suzano (SP) – Muitos jovens sonham em se tornar atletas profissionais. Mas a maioria não sabe como começar a carreira. Agora o vôlei abre uma oportunidade, em dezembro de 2009 a cidade de Suzano e sua tradição na modalidade retomam seu nome no cenário do vôlei com a formação da equipe juvenil com o objetivo de resgatar a tradição suzanense no vôlei com as disputas do campeonato paulista juvenil, jogos regionais e jogos abertos do interior por isso a realização da  seletiva para procurar jogadores para a próxima temporada.

O Objetivo de Suzano é oferecer tudo o que o atleta precisa, acomodação confortável na Casa dos Atletas, ginásio de esportes exclusivo para treinos, sala própria de musculação, piscina aquecida, sala de vídeo, departamento médico e departamento de fisioterapia.

Além dessa grande estrutura, a equipe possui uma equipe técnica (técnicos preparador físico, médicos, nutricionista e psicólogo) altamente profissional e competente, com passagens por seleções e congressos da modalidade, com grande experiência no trato com atletas dessa categoria.

Desde sua primeira formação a cidade  vem revelando grandes, valores que hoje atuam em grandes equipes de nível nacional e internacional  na categoria adulta.

A peneira vai avaliar os fundamentos técnicos e estrutura física de novos atletas de todo o Brasil. Paras participar não é preciso fazer inscrição: basta comparecer no ginásio da equipe, com RG e material para treinamento (camiseta, shorts, meia e tênis).

Onde e quando
A seletiva será dia 18 de Dezembro 2009, às 9h
Complexo Poliesportivo Paulo Portela – situado na rua Barão de Jaceguai, 375 Suzano, SP

Técnico Responsável: Professor Clovis Granado, Thiago Cardoso do Nascimento.

Garotos Nascidos: 1990 1991,1992.

Mais Informações: 4746-1886 Ramal 33.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560