Federação Paulista de Volleyball

FPV

Sollys volta aos treinos visando à série de jogos fora

05 jan 2010

 


 


Fonte: Lix Comunicação


 


Osasco (SP) – Focado na Superliga da temporada 09/10, a equipe campeã Sul-Americana de Clubes e líder da Superliga, o Sollys/Osasco, retornou às atividades na manhã desta segunda-feira, (04/01), onde iniciou a preparação para a seqüência da competição.


 


Invicta dentro da Superliga, a equipe de Osasco, terá uma seqüência de  partidas fora de casa, onde enfrentará, duas das três equipes mineiras que disputam a competição. O Usiminas/Minas (MG), na próxima quinta-feira dia, (07/01) e Mackenzie/Newton Paiva (MG), no dia, (09/01).


 


De volta ao trabalho, Camila Brait, líbero do Sollys/Osasco ressaltou o empenho do grupo, como ponto chave para a equipe retornar com o pé direito dentro da competição, “Precisaremos do empenho de todos neste retorno e com o grupo unido como sempre foi, temos sim, condições de fazer dois jogos bons jogos fora de casa”, falou a atleta.


 


Após o 1º treino preparatório da equipe, Luizomar de Moura, Gerente Administrativo/ técnico, falou sobre a motivação do grupo para o  decorrer do torneio, “A temporada das equipes que jogam em São Paulo, é muito forte antes da Superliga, este recesso era aguardado com muita expectativa, principalmente para tentar recuperar as atletas que estavam na seleção e as jogadoras que estavam aqui disputando o campeonato paulista, o mais importante foi que elas retornaram em um bom nível e muito motivadas para decorrer da temporada”.


 


Acompanhe ponto à ponto da partida entre Usiminas/Minas (MG) e SOLLYS/OSASCO (SP), no dia (07/01), à partir das 21 horas (horário de Brasília), jogo que será realizado no ginásio Arena Vivo, em Belo Horizonte.


 


Mais fotos e vídeos para download, no site oficial do SOLLYS/OSASCO: www.osascovolei.com.br

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560