Federação Paulista de Volleyball

FPV

Sollys pronto para o clássico contra o Usiminas/Minas

07 jan 2010

 


 


Fonte: Lix Comunicação


 


Osasco (SP) – Com dez pontos ganhos, líder da Superliga 09/10, a equipe campeã Sul-Americana de Clubes, o SOLLYS/OSASCO, treinou na manhã desta quarta-feira, (06/01), no Ginásio José Liberatti, onde se preparou para o jogo contra a equipe do Usiminas/Minas (MG), no primeiro jogo, de 2010.


 


Partida que será realizada no Ginásio Arena VIVO, em Belo Horizonte, e terá transmissão ao vivo,  SPORTV, nesta próxima quinta-feira, (07/01), à partir das 21hs (horário de Brasília).


 


Capitã e levantadora do SOLLYS/OSASCO, Carol Albuquerque, fez uma avaliação do próximo adversário e falou sobre a atenção que a equipe deve ter dentro da partida, “A equipe do Usiminas é uma equipe bem experiente, tem dois reforços importantes, a norte-americana Nancy Metcalf e a dominicana Vargas, que é muito alta, então temos que ter cuidado e entrar bem concentradas para fazer um bom jogo”, falou a atleta.


 


Thaísa, meio-de-rede da equipe do SOLLYS/OSASCO, falou sobre o foco da equipe para as duas partidas fora de casa, “Temos que buscar o nosso ritmo, claro que sem esquecer dos adversários, mas temos que nos preocupar em fazer o nosso jogo e ter um bom desempenho dentro das partidas”, falou a jogadora.


 


Acompanhe ponto à ponto da partida entre Usiminas/Minas (MG) e SOLLYS/OSASCO (SP), no dia (07/01), à partir das 21 horas (horário de Brasília),  pelo site oficial do SOLLYS/OSASCO: www.osascovolei.com.br

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560