Federação Paulista de Volleyball

FPV

Sollys/osasco volta às atenções para o Paulistão

23 out 2009

Fonte: Lix Comunicação

Osasco (SP) – Após conquistar o Sul-Americano de Clubes, disputado em Lima, no Peru, a equipe do SOLLYS/OSASCO, volta as suas atenções para o Campeonato Paulista de Vôlei feminino, nesta sexta-feira (23/10), a partir das 19h30, a equipe do CARMENSTEFFENS/SCAFE, de Franca. Partida que será disputada, no Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco.

 

Muito Feliz com a conquista do Sul-Americano de clubes, a capitã da equipe do SOLLYS/OSASCO, Carol Albuquerque, falou sobre a conquista, “É muito bom começar um projeto novo, ainda mais com um título Internacional, em cima do nosso principal rival, é muito bom começar o trabalho com o pé direito, sabemos que tem muita coisa para evoluir ainda, mas estamos muito felizes com a conquista”, falou a atleta.

 

Com as atenções voltadas agora, para o Campeonato Paulista, Carol comentou sobre o torneio regional, “Agora vamos voltar à cabeça para o Paulista, enfrentamos a equipe de Franca depois temos mais duas partidas importantíssimas para darmos continuação dentro da competição”, falou a capitã da equipe do SOLLYS/OSASCO.

 

Bastante feliz, Andréia, meio-de-rede da equipe, falou também sobre a conquista, “Foi muito bom, pois conseguimos juntar o grupo todo, isso valeu até para a gente se conhecer melhor, é claro que estávamos sempre em treinamento, o grupo está muito legal e o mais o importante foi que conseguimos conquistar o título”, falou a meio-de-rede.

 

Atleta que também comentou sobre a continuação do Paulistão, “Temos que continuar com esse ritmo forte que estamos impondo dentro dos jogos, que com certeza, isso irá nos ajudar, no decorrer da competição”, falou Andréia.

 

Acompanhe, ponto à ponto, a partida entre SOLLYS/OSASCO e CARMENSTEFFENS/SCAFE, nesta sexta-feira, às 19h30, no site oficial: www.osascovolei.com.br.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560