Federação Paulista de Volleyball

FPV

Sollys/Osasco vence Sport/Banco BMG

17 mar 2010

 


 


Fonte: Lix Comunicação


 


OSASCO/SP – Pela Superliga de Vôlei feminino, temporada 2009/2010, o SOLLYS/OSASCO enfrentou o Sport/Banco BMG, na noite desta terça-feira (16/03), no ginásio José Liberatti, em Osasco.


A equipe mostrou bom desempenho dentro de casa e acabou vencendo o partida por 3 sets a 0, com parciais de (25/22, 25/19 e 25/23), em 1 hora e 19 minutos.


O destaque da partida foi Jaqueline, que marcou 22 pontos. Thaísa também teve um ótimo aproveitamento, com 15 pontos e Carol entrou muito bem distribuindo o jogo para a equipe paulista.


A capitã do SOLLYS/OSASCO, Carol Albuquerque aproveitou e falou da vitória da equipe, “Foi um bom resultado, tínhamos perdido para elas e conseguimos um ótimo resultado hoje, o importante é que não perdemos nenhum set, que no final do returno irá nos ajudar na classificação”.


Sassá, ponteira do Osasco ressaltou a força da equipe neste jogo, “Este resultado foi ótimo, mostramos a força e garra do grupo que foi preponderante para a vitória, é sempre bom ganhar de 3 a 0”.


A líbero Camila Brait, analisou o momento, “Essa vitória foi importante, sabemos que vamos ter 2 jogos difíceis pela frente, contra Macaé e Rio de Janeiro”.


Agora, o SOLLYS/OSASCO volta a atuar pela competição neste próximo sábado (20/03), enfrenta o Macaé Sports (RJ), no ginásio Municipal, em Macaé/RJ, à partir das 19 horas.


Fotos e vídeos para download, no site oficial: www.osascovolei.com.br


Receba informações através do Twitter da LIX COMUNICAÇÃO: www.twitter.com/lixcomunica


SOLLYS/OSASCO 3 X 0 SPORT/BANCO BMG


SOLLYS/OSASCO: Camila Brait (Líbero), Ana Tiemi, Adenízia, Sassá, Jaqueline, Natália e Thaísa. Entraram: Thaís, Ednéia, Juliana e Isadora e Carol (Capita).


Técnico: Luizomar de Moura.


SPORT/BANCO BMG: Marcinha (Líbero), Fabi (Capitã), Nikolle, Paula Barros, Flávia, Fê Berti e Pilão. Entraram: Tita, Pretinha, Milca, Lara e Tita.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560