Federação Paulista de Volleyball

FPV

Sollys/Osasco vence Pauta/São José, em 59 minutos

10 fev 2010

 


 


Fonte: Lix Comunicação


 


Osasco (SP) – Em partida válida pelo returno da Superliga Feminina 09/10, a equipe campeã Sul-Americana de Clubes, Sollys/Osasco, recebeu na noite desta terça-feira (09/02), em Osasco, o Pauta/São José (SC). A equipe paulista venceu por 3 sets as 0, com parciais de (25/12, 25/15, 25/08), em apenas 59 minutos.


 


Ednéia, meio-de-rede do Sollys/Osasco, falou sobre a vitória, “Fizemos uma boa partida, não perdermos nenhum set, o resultado foi importante para a classificação da equipe no decorrer da competição”, falou a meio-de-rede.


 


Feliz com mais um resultado positivo, ainda na quadra, com o filho Gustavo no colo, Luizomar de Moura, técnico do Osasco, ressaltou o ponto positivo, “A nossa equipe jogou com muita seriedade, fizemos uma boa partida, foi importante conquistar essa vitória para mantermos a liderança da competição”, falou o treinador.


 


A ponteira Thaís, que entrou no decorrer da partida falou do desempenho das atletas, “Este resultado foi ótimo, apesar de um adversário mais frágil entramos concentradas, não relaxamos em nenhum momento, isso refletiu no placar”.


 


A principal pontuadora do encontro foi Jaqueline, com 15 pontos.  Agora, a equipe volta a quadra pela Superliga, na quinta-feira, (11/02), recebe a outra equipe catarinense, o Cativa/Oppnus, à partir das 19h30, em Osasco.


 


SOLLYS/OSASCO 3 X 0 PAUTA/SÃO JOSÉ


 


SOLLYS/OSASCO: Camila Brait (Líbero), Carol (Capitã), Adenízia, Jaqueline, Thaísa, Sassá e Juliana. Entraram: Andréia, Ednéia, Isadora e Thaís.


Técnico: Luizomar de Moura.


 


PAUTA/SÃO JOSÉ: Michelle (Líbero), Thati (Capitã), Danúbia, Pati, Letícia, Dina e Vanessa. Entraram: Duda, Jéssica e Vanessa.


Técnico: Carlos Henrique Brito de Oliveira.


 


Árbitro 1: Márcio Borges Machado.


Árbitro 2: Reinaldo da Silva Lima.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560