Federação Paulista de Volleyball

FPV

Sollys/Osasco vence Mackenzie/Newton Paiva e segue na ponta

10 jan 2010

 


 


 Fonte: Lix Comunicação


 


Belo Horizonte (MG) –  O Sollys/Osasco ganhou mais uma partida na Superliga de Vôlei Feminino. Atuando no ginásio Mackenzie, na tarde deste sábado, (09/01), a equipe campeã Sul-Americana de Clubes, comandada pelo treinador Luizomar de Moura, venceu a equipe do Mackenzie/Newton Paiva (MG), por 3 Sets a 0, com parciais de (25/20, 25/23 , e 25/23), em 1 hora e 26 minutos.


 


O time de Osasco tem 14 pontos, 7 jogos, 7 vitórias, 21 sets à favor, contra apenas 3 dos adversários.  Natália teve um ótimo aproveitamento foi a maior pontuadora do Sollys/Osasco, com 14 pontos.  Outro destaque da partida  ficou por conta da meio-de-rede Thaísa, que marcou 13 pontos de ataque.


 


Thaísa, falou após a vitória e ressaltou o bom desempenho das companheiras, como fator importante para a conquista de mais uma vitória na competição, “Acho que o bom rendimento na partida deve-se ao trabalho das ponteiras e também a Ana Tiemi, que foi bem nos passes, então no meu ver o mérito é de toda a equipe”, falou a atleta.


 


Luizomar de Moura, treinador  fez uma avaliação após o sétimo resultado positivo na Superliga, “A nossa equipe alternou bastante durante toda a partida, o time adversário arriscou bastante nos saques, mas soubemos manter a concentração e conseguimos dois ótimos resultados fora de casa”, falou o técnico do Sollys/Osasco.


 


A ponteira Jaqueline, que não pôde atuar nas últimas duas partidas, devido à um entorse no tornozelo direito, segue em tratamento,  vem mostrando boa evolução. Para a próxima partida, dia 18,  contra o Blaudiegel/São Caetano, já estará de volta. 


 


SOLLYS/OSASCO e Blausiegel/São Caetano, jogarão no ginásio José Liberatti, em Osasco. Partida que terá transmissão ao vivo, SPORTV, à partir das 18h30.


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560