Federação Paulista de Volleyball

FPV

Sollys/Osasco vence a primeira partida das semifinais

24 nov 2009

 


 


Fonte: Lix Comunicação


 


São Caetano do Sul (SP) – Pelo Campeonato Paulista de vôlei feminino, Sollys/Osasco e Blausiegel/São Caetano, se enfrentaram, nesta segunda-feira, (23/11), no ginásio Lauro Ramos, em São Caetano do Sul. Equipes que puderam contar com o retorno das atletas que serviam a seleção brasileira, (Adenízia, Ana Tiemi, Camila Brait, Natália, Sassá e Thaísa), pelo Sollys/Osasco e (Mari, Sheilla e Natália), pelo São Caetano, fizeram uma partida muito disputada e com parciais de (25/22, 25/23 e 25/17), a equipe do Sollys/Osasco, venceu por 3 a 0, a primeira partida dos playoffs das semifinais da competição.


 


Adenízia, concluiu 14 pontos, a favor do Sollys/Osasco, na partida, ressaltou a união da equipe como o diferencial dentro de quadra, “Foi à união de todas em querer realmente ganhar esse jogo”, falou a meio-de-rede.


 


Luizomar de Moura, técnico e gerente administrativo da equipe, fez uma avaliação do primeiro encontro entre as equipes, nas semifinais, “O placar de 3 a 0, não correspondeu com a dureza do jogo, foi uma partida estratégica entre duas equipes que praticamente vivem um mesmo momento com o retorno de suas respectivas atletas que estavam com a seleção brasileira. Gostei do envolvimento da nossa equipe, que soube se concentrar muito bem e mesmo com pouco tempo para o entrosamento ideal, mostraram muita vontade de querer vencer”, falou o treinador.


 


Luizomar, também falou sobre o diferencial do time, para conquistar a vitória, fora de casa, “A nossa equipe, sacou bem e conseguimos que a Fofão não jogasse tão solta e isso foi


importante”, completou o treinador. Agora as equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, (25/11), onde Sollys/Osasco recebe o Blausiegel/São Caetano, à partir das 19h30, no ginásio Professor José Liberatti, em Osasco, precisando de uma vitória para ir às finais da competição.


 


SOLLYS/OSASCO 3 x 0 BLAUSIEGEL/SÃO CAETANO


 


SOLLYS/OSASCO: Camila Brait (Líbero), Carol (Capitã), Adenízia, Thaísa, Jaqueline, Sassá e Natália. Entraram: Thais, Juliana e Ana Tiemi. Técnico: Luizomar de Moura.


 


Blausiegel/São Caetano: Suelen (Libero), Fofão (Capitã), Mari,Mariana, Juciely, Sheilla e Natália. Entraram: Ana Maria, Ciça,  Dayse e Letícia Hage.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560