Federação Paulista de Volleyball

FPV

Sollys/Osasco recebe o Usiminas/Minas

24 fev 2010

 


 


Fonte: Lix Comunicação


 


Osasco/SP – Pela 5ª rodada do returno da Superliga feminina da temporada 09/10, o Sollys/Osasco volta à quadra na noite desta quinta-feira (25/02), onde recebe o Usiminas/Minas (MG).


 


Retrospecto favorável do time Osasquense atuando no Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco. Em 9 partidas disputadas na Superliga, as comandadas de Luizomar de Moura, conquistaram 9 vitórias.    


 


As laranjas que não vêm de um resultado tão bom, tentarão se reabilitar dentro da competição. No último confronto entre as equipes, pela 6ª rodada do turno da competição, o Sollys/Osasco levou a melhor e venceu o jogo por 3 sets a 0 com parciais de (25/14, 25/15 e 25/22).


 


Camila Brait, líbero do Osasco ressaltou está semana como período de correção do time, “Temos que acertar as coisas, pois estamos vindo de um resultado ruim, então temos que achar os pontos que falhamos e procurar corrigir, esse jogo será muito difícil contra o Minas, que está vindo bem no campeonato, então é entrar com tudo, não podemos dar a mínima chance para o adversário”, falou a atleta que atuou em todas as partidas do SOLLYS, na competição.


 


O técnico do Sollys/Osasco, Luizomar de Moura falou da importância de voltar a atuar dentro de casa, “Em 1º lugar voltaremos a jogar com o apoio da nossa torcida, a última semana não foi da maneira que a gente queria e esse fator contou bastante, jogamos contra o Araçatuba, com o ginásio cheio empurrando o time da casa, jogamos também com o Praia Clube, com casa cheia e a nossa equipe alternou nessas duas partidas”.


 


O treinador aproveitou e falou sobre a importância de ter duas partidas seguidas no José Liberatti, “O objetivo desta semana é buscar dois resultados importantes contra uma equipe que está em ascensão e vem muito bem no 2º turno que é o Minas e contra o Mackenzie que tem um time mais jovem, temos que manter um mesmo padrão de jogo, então será uma semana importante para ver se aprendemos todas as lições que a Superliga nos mostrou”, completou Luizomar.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560