Federação Paulista de Volleyball

FPV

Sollys/Osasco e Pinheiros/Mackenzie fazem clássico

05 mar 2010

 


 


Fonte: Lix Comunicação


 


Osasco (SP) – A equipe do Sollys/Osasco, treinou na manhã desta quinta-feira (04/03), se preparando para o clássico da 7ª rodada da Superliga, diante do Pinheiros/Mackenzie.


 


Confronto que defini a liderança da competição, terá transmissão ao vivo, pela SPORTV, à partir das 21 horas, desta sexta-feira (05/03), diretamente do ginásio Henrique Villaboin, no Clube Pinheiros, em São Paulo.


 


No último confronto entre as equipes, pelo 1º turno da Superliga, o Sollys/Osasco levou a melhor atuando em seu ginásio,   venceu  por 3 sets a 2.


 


Jaqueline, ponteira do SOLLYS/OSASCO, falou sobre o clássico, “Teremos que lutar muito, a equipe do Pinheiros é um time que se defende muito bem, acredito que será um jogo muito equilibrado, quem jogar melhor vencerá a partida”, falou a jogadora.


 


Carol Albuquerque, levantadora da equipe, também falou sobre o clássico, “Temos que manter a concentração em toda a partida, pois estaremos na casa do adversário, com torcida adversária, então acho que o principal é a concentração para o nosso time conseguir executar o que a comissão está nos pedindo”.


 


A capitã aproveitou e falou sobre o diferencial que a equipe deve ter em um clássico como este, “Sabemos que não é um jogo para 3 sets, é uma partida que contará muito com a vontade de cada uma das jogadoras, temos que ter coragem e ao mesmo tempo a lucidez, dentro da quadra” falou atleta que veste a  camisa número 2.


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560