Federação Paulista de Volleyball

FPV

Sollys/Osasco bate Taboão/Uniítalo

07 out 2009

 


 


Fonte: Lix Comunicação


 


Osasco (SP) –  Em partida válida, pelo 2º turno do Campeonato Paulista/2009 de Vôlei Feminino, equipe do Sollys/Osasco, recebeu nesta terça-feira, (06/10), a equipe do Taboão/UniÍtalo, no Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco.


 


A equipe de Osasco, que pôde contar com o reforço de Adenízia, Ana Tiemi, Camila Briat, Natália e Sassá, atletas que serviam a seleção no último Sul-Americano disputado, no Rio Grande do Sul. Com parciais de (25/10, 25/20 e 25/13), o Sollys/Osasco, venceu o Taboão/UniÍtalo, por 3 sets a 0, em 59 minutos de partida.


 


Feliz com o retorno, Natália, oposto da equipe do Sollys/Osasco, falou da partida, “A equipe quase completa, só faltou mesmo a Thaísa, mas para a gente sentir, o que é jogar vôlei, pelo Sollys/Osasco, foi uma boa partida, com um ginásio todo modificado, foi muito bom mesmo”, falou a atleta.


 


Camila Briat, líbero, também muito feliz falou sobre o retorno à equipe, “Acabamos de chegar do Sul-Americano de seleções e fizemos uma boa partida, onde jogamos com essa torcida, super animada e todo mundo, na mesma energia, foi muito bom, mesmo”, falou a jogadora.


 


Agora o Sollys Osasco, voltará as suas atenções para o Campeonato Sul-americano de Clubes, que será disputado entre os dias 14 e 18 deste mês, na cidade de Lima, no Peru.


 


Pelo Campeonato Paulista a equipe, retorna as quadras, no próximo dia (21/10), onde enfrenta, a equipe do CarmenSteffens/Francana, no Ginásio Pedrocão, em Franca.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560