Federação Paulista de Volleyball

FPV

Sollys bater Blausiegel/São Caetano e está na final

29 nov 2009

Fonte: Lix Comunicação


 


São Caetano do Sul (SP) – Em partida decisiva do playoff da semifinal do Campeonato Paulista de vôlei, feminino de 2009, a equipe do Sollys/Osasco, foi neste sábado (28/11), a São Caetano do Sul, enfrentar a equipe mandante do Blausiegel/São Caetano.


 


Clássico onde prevaleceu o equilíbrio entre as equipes em todos os sets do jogo, a equipe Sollys/Osasco, comandada pelo treinador Luizomar de Moura, mostrou mais uma vez a sua força atuando  fora de casa e com parciais de (25/20, 25/23, 26/28 e 25/22), o Sollys/Osasco fechou a partida em 3 sets a 1, em 1h 55 minutos de partida.


 


Luizomar, treinador do Sollys/Osasco, falou após a vitória, “As duas equipes tiveram altos e baixos dentro da partida, sobrou emoção, tenho certeza que a nossa equipe vai evoluir, na final. Quero dedicar esse resultado à cidade de Osasco”, falou o treinador.


 


A jogadora Natália foi a prinicpal pontuadora da partida com 21 pontos. “A torcida hoje foi importante, está sempre ao nosso lado, erramos menos que no segundo jogo, estávamos mais tranqüilas, estivemos bem no saque e no passe, esses fundamentos foram decisivos para conquista desta vitória”, falou a oposto da equipe.


 


A  ponteira Jaqueline, que foi importante durante todo o campeonato, comentou como é chegar a terceira final  da temporada, pelo Sollys/Osasco, “Estou feliz, nosso grupo é forte, este time é especial, chegamos a final que era o nosso maior objetivo, agora vamos trabalhar para manter a tradição de Osasco.


 


Dia 02/12, SOLLYS/OSASCO começa a definir o Campeonato Paulista contra a equipe do Mackenzie/Pinheiros.


 


Mais informações e fotos para download, no site oficial: www.osascovolei.com.br


 


BLAUSIEGEL/SÃO CAETANO 1 X 3 SOLLYS/OSASCO


 


BLAUSIEGEL/SÃO CAETANO: Suelen (Líbero), Fofão (Capitã), Mari, Mariana, Juciely, Sheilla, Natália. Entraram: Ana Maria, Dayse e Ciça.


Técnico: Mauro Grasso.


 


SOLLYS/OSASCO: Camila Brait (líbero), Carol (Capitã), Adenízia, Thaísa, Jaqueline, Sassá e Natália. Entraram: Thais, Juliana e Ana Tiemi.


Técnico:  Luizomar de Moura.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560