Vôlei de Quadra
Publicado 23 de junho de 2009
Compartilhar
Fonte: Imprensa ECP
Time inclui alguns dos maiores jogadores em atividade do voleibol brasileiro: Giba, Rodrigão, Gustavo e Marcelinho;
São Paulo – A SKY, maior operadora de alta definição (HD) da América Latina, anuncia que patrocinará pelos próximos três anos o novo time masculino de voleibol do Esporte Clube Pinheiros, de São Paulo. A equipe, que se chamará “Pinheiros/SKY”, será formada por alguns dos maiores jogadores brasileiros deste esporte, alguns deles retornando ao Brasil em função da criação do time, como os atletas Giba, Rodrigão, Gustavo e Kid. Além dos atletas repatriados, o supertime contará com Marcelinho, Léo, Dirceu, Joel Pedrosa e o cubano Allain Roca. O time será comandado pelo técnico Carlos Alberto Castanheira, o Cebola.
A SKY e o Clube Pinheiros estão investindo alto neste projeto que inclui o patrocínio ao time e direitos de imagens dos jogadores pelas próximas três temporadas do Campeonato Paulista e da Superliga, nas quais a marca SKY aparecerá estampada no uniforme do time.
Segundo o presidente da empresa, Luiz Eduardo Baptista da Rocha, “a SKY tem enorme prazer em poder contribuir com a repatriação de grandes nomes do vôlei brasileiro. Temos muita satisfação em apoiar a volta de atletas desta categoria para jogar no Brasil”.
Para o presidente do Clube Pinheiros, essa parceria será um marco histórico no esporte nacional, “O Pinheiros/SKY atrairá torcedores de todas as idades. Os ídolos do Vôlei brasileiro estarão mais próximos do público. A equipe pode transformar os campeonatos em espetáculos esportivos como o Brasil merece”, Antonio Moreno Neto.
Incentivo ao esporte
O projeto de patrocínio da SKY também inclui outras modalidades como atletismo, ginástica, natação e basquete masculino do Clube Pinheiros. A ação faz parte da estratégia da SKY de apoiar o esporte nacional, iniciada há mais de cinco anos com o patrocínio da modalidade automobilística Stock Car.
A parceria entre a operadora e o Pinheiros também inclui futuras ações junto aos 36 mil associados do clube, bem como a utilização de suas dependências para a divulgação das novidades que a empresa vem trazendo ao mercado brasileiro, seja em recursos tecnológicos, seja em conteúdo de programação em alta definição para TV.
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball