Federação Paulista de Volleyball

FPV

Sky anuncia patrocínio do vôlei masculino do EC Pinheiros

23 jun 2009

 


 


Fonte: Imprensa ECP


 


Time inclui alguns dos maiores jogadores em atividade do voleibol brasileiro: Giba, Rodrigão, Gustavo e Marcelinho;


 


 


São Paulo – A SKY, maior operadora de alta definição (HD) da América Latina, anuncia que patrocinará pelos próximos três anos o novo time masculino de voleibol do Esporte Clube Pinheiros, de São Paulo.  A equipe, que se chamará “Pinheiros/SKY”, será formada por alguns dos maiores jogadores brasileiros deste esporte, alguns deles retornando ao Brasil em função da criação do time, como os atletas Giba, Rodrigão, Gustavo e Kid. Além dos atletas repatriados, o supertime contará com Marcelinho, Léo, Dirceu, Joel Pedrosa e o cubano Allain Roca. O time será comandado pelo técnico Carlos Alberto Castanheira, o Cebola.


 


A SKY e o Clube Pinheiros estão investindo alto neste projeto que inclui o patrocínio ao time e direitos de imagens dos jogadores pelas próximas três temporadas do Campeonato Paulista e da Superliga, nas quais a marca SKY aparecerá estampada no uniforme do time.


 


Segundo o presidente da empresa, Luiz Eduardo Baptista da Rocha, “a SKY tem enorme prazer em poder contribuir com a repatriação de grandes nomes do vôlei brasileiro. Temos muita satisfação em apoiar a volta de atletas desta categoria para jogar no Brasil”.


 


Para o presidente do Clube Pinheiros, essa parceria será um marco histórico no esporte nacional, “O Pinheiros/SKY atrairá torcedores de todas as idades. Os ídolos do Vôlei brasileiro estarão mais próximos do público. A equipe pode transformar os campeonatos em espetáculos esportivos como o Brasil merece”, Antonio Moreno Neto.


 


Incentivo ao esporte


 


O projeto de patrocínio da SKY também inclui outras modalidades como atletismo, ginástica, natação e basquete masculino do Clube Pinheiros. A ação faz parte da estratégia da SKY de apoiar o esporte nacional, iniciada há mais de cinco anos com o patrocínio da modalidade automobilística Stock Car.


 


A parceria entre a operadora e o Pinheiros também inclui futuras ações junto aos 36 mil associados do clube, bem como a utilização de suas dependências para a divulgação das novidades que a empresa vem trazendo ao mercado brasileiro, seja em recursos tecnológicos, seja em conteúdo de programação em alta definição para TV.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560