19 fev 2014
Fonte: Rafael Zito/Assessor de Imprensa Molico/Osasco/Nestlé
Osasco (SP) – Experiência não falta para a bicampeã olímpica Sheilla, decisiva em diversos momentos importantes para o voleibol brasileiro. Capitã do Molico/Osasco, a jogadora anotou 22 pontos na vitória diante do SESI-SP pela oitava rodada do segundo turno da Superliga 2013/14. Com grande atuação da oposta, as osasquenses venceram por 3 sets a 1, com parciais de 21/18, 24/22, 15/21 e 21/17, em duelo realizado no ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo.
Eleita melhor em quadra, Sheilla destaca a importância da vitória para manter o Molico/Osasco no caminho de seu objetivo na fase de classificação da competição nacional. “Essa vitória é muito importante para a nossa sequência na Superliga. Nós estamos buscando esse primeiro lugar na fase de classificação para, se chegarmos à final, trazer o jogo para São Paulo. O Molico/Osasco está de parabéns por mais um resultado positivo. O nosso time entrou em quadra para vencer e conquistar mais três pontos”, afirmou Sheilla, que ganhou o troféu Viva Vôlei.
Outro destaque do Molico/Osasco foi a central Thaisa, que anotou 12 pontos no embate. “Lógico que ficamos tristes pela derrota no Sul-Americano, uma final que valia muito para a nossa equipe. Porém, em momento algum pensamos em revanche quando nos preparamos para essa partida. Entramos muito concentradas e sabíamos que tínhamos que fazer algo de diferente para vencer o jogo. Mesmo assim ainda erramos acima da média e ficamos atrás do marcador muitas vezes. Esse é um ponto que ainda precisamos melhorar”, declarou Thaisa.
Com 61 pontos, o Molico/Osasco soma 21 vitórias consecutivas e segue aumentando o recorde em fase de classificação. As comandadas do técnico Luizomar de Moura são as únicas invictas da Superliga e lideram com 11 pontos de vantagem para o segundo colocado, no caso, o Vôlei Amil, que tem 50 pontos. O próximo compromisso das osasquenses pela competição nacional acontece na sexta-feira, às 21h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco, diante do time campineiro.
© 2024 Federação Paulista de Volleyball