FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

Sesi-SP vence Caramuru Vôlei no tie break pela Superliga Cimed masculina

Publicado 12 de novembro de 2018

Compartilhar

Fonte: Amanda Demétrio – Assessoria de Imprensa SESI-SP / FIESP

São Paulo (SP) – No último jogo válido pela terceira rodada da Superliga Cimed 2018/19, o time masculino de vôlei do Sesi-SP garantiu a sua terceira vitória. Com reforços vindos do banco, a equipe da capital paulista venceu o Caramuru Vôlei por 3 sets a 2 (25/27, 25/22, 26/28, 25/22, 18/20) na noite deste sábado (10/11), na Arena Multiuso, em Ponta Grossa, e subiu para quarta colocação na classificação geral com sete pontos.

Após vencerem o primeiro set do jogo no detalhe, com a diferença mínima de pontos, os meninos da Vila Leopoldina encontraram algumas dificuldades para superar o Caramuru. Com o placar geral igual e os donos da casa mostrando que queriam beliscar os pontos da rodada, o técnico Rubinho se viu na hora de mexer na equipe.

Com a entrada do oposto Franco e o levantador Evandro no lugar do Alan Souza e William, o Sesi-SP voltou a equilibrar o marcador e incomodar o adversário. Outra mexida de sucesso do técnico foi chamar o jovem central Bertolini para o lugar do Gustavão. Mesmo pressionados em alguns momentos, o time paulista soube ter calma nos momentos decisivos e garantiu mais uma vitória.

Um dos destaques da partida, o ponteiro Renato ficou com a artilharia pelo Sesi-SP com 21 acertos. O oposto Léozão, do Caramuru Vôlei, foi o maior pontuador do confronto com 25 acertos. Na disputa do melhor atleta em quadra, o oposto Franco, do Sesi-SP, que saiu do banco para ajudar a equipe, fez a diferença em quadra e ficou com o Troféu Viva Vôlei.

"Ano passado nós viemos aqui e também enfrentamos um jogo bem equilibrado. A gente sabe que a equipe deles não desanima em momento nenhum e hoje eles jogaram muita bola. Foi muito difícil, tenso, o Leozão e outros jogadores fizeram uma excelente partida, mas o bom é que nossa equipe conseguiu manter a calma e os jogadores que entraram conseguiram acalmar e segurar. Fico feliz pela vitória e por ter conquistado esse troféu Viva Vôlei", comentou o oposto Franco.

O Sesi-SP entrou em quadra com o levantador William, o oposto Alan Souza, os centrais Éder e Gustavão, os ponteiros Lucas Lóh e Renato e o líbero Murilo. Entraram Franco, Evandro, Bertolini e Barreto.

 

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Vôlei de Quadra

    Pinheiros está em três finais na base do voleibol

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Renata promove 4ª edição do Vôlei Day neste sábado (23)

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei de São Caetano estreia na Superliga B em parceria com sua torcida

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    De olho no tetra, Sesi Bauru decide título do Paulista Sub-17 de vôlei feminino contra Barueri

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Semelp/Instituto Transforma garante vaga na final do Paulista Sub 21

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Seletiva Santo André 2025

    Leia mais