Federação Paulista de Volleyball

FPV

SESI-SP segue na zona de classificação

19 set 2009

 


 Fonte: Assessoria de Imprensa do SESI-SP


 


Com 20 pontos, a equipe da indústria paulista está em terceiro lugar na tabela do Super Paulistão de vôlei 2009


 


 


São Caetano do Sul (SP) – O time foi a São Caetano, neste sábado (19), para enfrentar a equipe da Ulbra, em rodada dupla, durante a realização de mais um FestVôlei 2009.  O confronto direto entre as duas equipes marcou a disputa. Com três pontos a mais que o adversário, o SESI-SP entrou em quadra com a mesma formação do último jogo, quando venceu o Climed/Atibaia.


 


Fora da zona que classifica para a próxima fase, a Ulbra, jogando em casa, conseguiu impor um melhor ritmo de jogo e fechou o primeiro set por 25 a 20.


 


Com algumas alterações feitas ao longo da partida pelo técnico do SESI-SP, Giovane Gávio, a equipe visitante buscou uma importante reação no segundo set e chegou a ficar a frente no placar, mas, no fim, o time anfitrião fez 27 a 25.


 


A equipe da indústria paulista, que havia vencido o primeiro confronto diante da Ulbra, por 3 sets a 0, jogando na Vila Leopoldina, não conseguiu manter o bom desempenho dos últimos jogos. O time do ABC, então, fechou também o terceiro set por 25 a 21. “Em momento algum nos encontramos em quadra. Pecamos pelo excesso de erro. Nesta reta final não podemos cometer mais falhas”, analisou o treinador Giovane.


 


Apesar do resultado, o SESI-SP segue em terceiro lugar da tabela. O próximo jogo é na quarta-feira (23), às 19 horas, contra o Brasil Vôlei, em São Bernardo. “Agora precisamos encarar esse jogo como uma oportunidade para o time voltar a crescer”, concluiu o técnico.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560