Federação Paulista de Volleyball

FPV

SESI-SP joga primeira partida em casa

19 ago 2009

 


 


Fonte: Assessoria de Imprensa do Sesi   


 


São Paulo (SP) – O time, comandado pelo técnico Giovane Gávio, treina forte para conquistar a primeira vitória no campeonato paulista diante dos torcedores do SESI-SP, que prometem lotar o ginásio Marcelo de Castro Leite, no SESI Vila Leopoldina.


 


Na unidade da instituição que recebe a equipe de vôlei, alguns detalhes de estrutura foram aprimorados para melhor receber os convidados. “Nossa responsabilidade só aumenta, afinal, agora, estaremos jogando em casa”, constata Giovane.


 


A equipe que mostrou poder de reação na estreia do torneio, no clássico contra o Pinheiros/Sky, pretende entrar em quadra com a mesma determinação.  Somar o maior número de pontos nesta fase de enfrentamento é fundamental para quem busca a classificação nas semifinais.


 


O atual campeão da Copa São Paulo joga nesta quarta-feira (19), às 18h30, contra o Climed/Atibaia, time que vem de derrota com o Ulbra/São Caetano, por 3 sets a 0.


 


Contando com a mescla de novas revelações e jogadores já consagrados como Anderson, que por oito anos defendeu a seleção brasileira, o SESI-SP formou uma equipe de destaque para brigar pelo título paulista. Para assistir aos jogos do SESI-SP, na Vila Leopoldina, a entrada é franca.


 


Serviço:


 


Evento: SUPER PAULISTÃO 2009


Jogo: SESI- SP X Climed/Atibaia


Dia: 19/08/09


Horário: 18h30


Local: SESI-SP Vila Leopoldina (R. Carlos Weber, 835

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560