Federação Paulista de Volleyball

FPV

SESI-SP fecha o turno com vitória em casa

03 set 2009

 


Fonte: Assessoria de Imprensa do SESI-SP


 


Na estréia dos reforços Murilo e Sidão diante da torcida, a equipe enfrentou o Lupo/Náutico/Let´s e venceu por 3 sets a 0.



 


São Paulo – Nem mesmo a forte chuva que alagou São Paulo, afastou a torcida do ginásio Marcelo de Castro Leite. Animados, os fãs de vôlei não perderam a estreia de Murilo e Sidão em casa, na última partida do primeiro turno do campeonato, contra o Lupo/Náutico/Let´s.


 


Com os atletas da seleção brasileira em quadra, o SESI-SP aproveitou a experiência do ponta e do meio para estabelecer vantagem no primeiro set diante do adversário. Apesar do equilíbrio, a equipe anfitriã fechou por 25 a 18.


 


No segundo set, o time, já bem entrosado com o capitão da partida, Murilo, fez 25 a 20.


 


O começo do terceiro set foi um pouco mais disputado e o Lupo/Náutilco/Let´s chegou a liderar o placar, mas não por muito tempo, o SESI-SP reagiu e conclui o jogo com 25 a 23,  em 3 sets a 0.


 


Para Murilo, vencer em casa ajuda o time a ter mais confiança. “Além do entrosamento da equipe que vai acertando o jogo, eu fico feliz porque estou morando aqui no bairro da Vila Leopoldina e os meus vizinhos são torcedores do SESI-SP que nos incentivam todos os dias”, avalia o jogador


 


Embalados, os jogadores seguem nesta sexta-feira para Araraquara, interior do estado, onde, na abertura do returno, encaram o clássico mais importante da capital. O SESI-SP entra em quadra contra o Pinheiros/Sky, num duelo olímpico. Murilo, Sidão e Tiago Barth pelo SESI-SP estarão frente a frente com os colegas de seleção, Giba, Marcelinho, Gustavo e Rodrigão. “Desde que os times foram montados, nós, na seleção brasileira, já ficávamos nos provocando. Estamos todos muito motivados para este jogo”, completa Murilo. 


 


A partida será realizada no sábado (5), às 11 horas, no ginásio Castelo Branco.


Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560