Federação Paulista de Volleyball

FPV

Sesi Vôlei Bauru estreia na Copa São Paulo 

29 jul 2022

Fonte e Foto: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP

Duelo que marca primeiro jogo oficial da temporada 2022-2023 para a equipe será nesta terça-feira, 2, às 21h, em Bauru 
 
Bauru (SP) –
O Sesi Vôlei Bauru estreia na temporada 2022-2023 nesta terça-feira, 2, às 21h, no ginásio do Sesi Bauru Altos da Cidade, diante do AGEE São Carlos em duelo válido pela Copa São Paulo Feminina 2022, competição que será um “aquecimento” para o Campeonato Paulista, previsto para começar na segunda quinzena de agosto.
 
A Copa São Paulo será realizada entre os dias 2 e 5 de agosto com Sesi Vôlei Bauru e AGEE São Carlos no grupo A e, no grupo B, Pinheiros e Energis 8/São Caetano, que também se enfrentam no dia 2, às 20h, no ginásio do Pinheiros, na capital paulista. 

O sistema de disputa prevê turno único dentro de cada um deles. Os vencedores farão a final no dia 5, ainda sem local e horário definidos, mas com a partida que decidirá o título sendo na casa do time com melhor desempenho nas partidas classificatórias. 

O Sesi Vôlei Bauru chega com elenco e comissão técnica modificados para a temporada que está prestes a se iniciar. A líbero Leia, a ponteira Karina e a central Lorena foram contratadas e reforçam a equipe, que permaneceu com a levantadora Dani Lins, a líbero Letícia Hemelly (Pequena), as centrais Mayany e Mayhara, as ponteiras Thaisinha e Sabrina Groth e a ponteira/oposta Ivna. 

O elenco da temporada 2022-2023 também contará com forte presença das atletas das categorias de base do Sesi-SP. Serão dez no total, sendo sete da equipe sub-21 – Jaqueline, Katia, Milena, Laissa, Gabi Santin, Istefani e Tainá – e três do sub-19 – Ariane, Nicole e Thays.  
A nova comissão técnica será liderada pelo técnico Marcos Kwiek, além dos assistentes técnicos Fabiano Kwiek e Eduardo Gonçalves, os preparadores físicos Ricardo Oliboni, e Elder Facin, os fisioterapeutas José Bassan Franco, Keysi Dayane Alves da Silva e Augusto Louzada Rochi, a nutricionista Aline Tritto, os médicos Carlos Eduardo Moraes Matos e Roger Tedde Mansano e os auxiliares Paulo Rogério dos Santos e Renato Batista dos Santos. Prosseguem na supervisão Sérgio Negrão e Wellington Luiz Pani, além de Reinaldo Mandaliti como presidente e Jader Luiz Serni como diretor. 

Com o técnico Marcos Kwiek cumprindo compromissos com a seleção dominicana até meados de outubro, quando se encerram as competições do calendário internacional, especialmente o Mundial de Voleibol Feminino, o comando da equipe ficará a cargo dos assistentes Fabiano Kwiek, irmão de Marcos, e Eduardo Gonçalves, que ainda se manterá à frente do time sub-21 do Sesi-SP. 

“Antes do início do Paulista, teríamos de fazer jogos-treino ou amistosos e, por isso, decidimos utilizar a Copa São Paulo como uma preparação para o Estadual. Afinal, serão jogos oficiais e as atletas já poderão adquirir ritmo de jogo de uma maneira mais forte”, destaca Fabiano ao comentar sobre o início da temporada com as disputas da Copa São Paulo. 
Fabiano também ressalta a utilização de jogadoras da base do Sesi-SP para completar o elenco. “A base do Sesi-SP é muito forte e investiremos muito nessas meninas. Já temos um elenco experiente, com jogadoras atuando já há um bom tempo na Superliga e sendo titulares, e uma garotada que tá cheia de vontade e sonhos para atuar na equipe adulta.” 
 
Ingressos 
Os torcedores interessados em assistir presencialmente ao jogo entre Sesi Vôlei Bauru x AGEE São Carlos poderão adquirir os ingressos por R$ 30,00 (arquibancadas), valor que já é promocional de meia entrada, pelo site voleibauru.torcedorstore.com.br, nos postos de combustíveis da Rede LK (Av. Nações Unidas, 28-75, e Av. Getúlio Vargas, 5-20, locais onde só é possível comprar em dinheiro) ou no ginásio a partir de 1h antes do início da partida (somente em dinheiro ou PIX e se os ingressos não estiverem se esgotado nas vendas antecipadas).

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560