Federação Paulista de Volleyball

FPV

Sesi-SP promoverá seletivas femininas sub-17 e sub-19 de vôlei

11 nov 2022

Fonte: Marcelo Ferrazoli/Imprensa Sesi
 

Peneira será realizada, em dezembro, em Bauru, para selecionar meninas nascidas entre 2005 e 2009

Bauru (SP) – O Sesi-SP promoverá, no próximo dia 10 de dezembro, seletivas femininas de voleibol para meninas nascidas entre os anos de 2005 e 2009. A peneira, como é popularmente conhecido o teste, será realizada na unidade do Sesi Bauru Altos da Cidade, localizada na Rua Rubens Arruda, 8-50 (nos dias, o acesso deverá ser feito pela portaria existente na Avenida Duque de Caxias).

As seletivas abrangerão as categorias sub-17 (2007, 2008 e 2009) e sub-19 (2005 e 2006) e terão como objetivo selecionar meninas para integrarem as categorias de base de vôlei do Sesi-SP sediadas no Sesi Bauru Altos da Cidade. No dia 10, os testes do sub-19 começam às 8h30 e os do sub-17 às 13h.

Para candidatar-se, as interessadas – com ou sem experiência com o voleibol – terão até o próximo dia 30 de novembro para preencher formulário de pré-seleção, que pode ser acessado em https://bauru.sesisp.org.br/noticia/sesi-sp-promovera-seletivas-femininas-de-volei e será utilizado como base para definir as que participarão das seletivas presenciais de dezembro. Importante ressaltar que somente o ato do preenchimento do formulário não garante, automaticamente, a presença das inscritas nos testes.

Após a análise das informações, a relação das candidatas selecionadas para participarem das seletivas será divulgada, em 3 de dezembro, nos perfis oficiais do Sesi Bauru no Facebook e Instagram. Aquelas cujos nomes não estiverem na relação serão consideradas eliminadas.

No dia 10, as candidatas previamente selecionadas deverão comparecer ao local com uma ficha de pré-inscrição, que pode ser baixada em https://bauru.sesisp.org.br/noticia/sesi-sp-promovera-seletivas-femininas-de-volei, devidamente preenchida, roupa adequada (shorts, camiseta, meia e tênis), garrafa d’água e documento de identificação com foto, além de atestado médico válido para práticas esportivas, item obrigatório para a participação nos testes – as que não o trouxerem serão automaticamente excluídas dos testes. Não serão oferecidos transporte, hospedagem e alimentação às candidatas e acompanhantes.

Veja também:

  • São Paulo fica com o bronze no Brasileiro de Seleções Sub16 Feminino

    22 abr 2024

    Leia mais
  • Circuito Paulista de Vôlei de Praia Sub19 e Sub17 conhece os vencedores da primeira etapa de 2024

    22 abr 2024

    Leia mais
  • Vôlei Renata faz dever de casa e carimba vaga na final da Superliga

    19 abr 2024

    Leia mais