Vôlei de Quadra
Publicado 29 de agosto de 2009
Compartilhar
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sesi
O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, levou os recém contratados à Mogj das Cruzes para assistir ao jogo do SESI-SP contra o Brasil Vôlei Clube.
Mogi das Cruzes (SP) – O ponta Murilo e o meio Sidão acompanharam pela primeira vez uma partida do SESI-SP. Os atletas, que acabam de voltar da Colômbia onde conquistaram, pela seleção brasileira, o Campeonato Sul-Americano, já treinaram com o grupo na última semana e viajam com a equipe para Araçatuba para o jogo contra o Vôlei Futuro que acontece na próxima terça-feira, às 20 horas.
Já na cidade de Mogi das Cruzes, em partida válida pela quinta rodada da primeira fase do Super Paulistão 2009 de vôlei, os dois reforços foram apenas observadores atentos e protagonistas da apresentação do presidente da Fiesp, Paulo Skaf, à torcida. O público encheu o ginásio municipal Hugo Ramos. “Esse é um importante retorno para nós, ver as crianças interessadas no esporte e especificamente no vôlei”, contou Murilo.
Entre autógrafos e muitas fotos, Murilo e Sidão assistiram ao jogo do SESI-SP contra o Brasil Vôlei Clube (ex-Santander/São Bernardo). A partida repetia a final da Copa São Paulo em que a equipe do SESI-SP conquistou o título, batendo o adversário por 3 sets a 0.
Desta vez, pelo estadual, a equipe de São Bernardo levou a melhor e venceu o jogo por 3 sets a 1. “Os três primeiros sets foram muito disputados, no último, o time sofreu um apagão e não conseguiu reverter o placar. Mas jogo contra o Brasil Vôlei Clube vai ser sempre um clássico”, afirmou o técnico do SESI-SP, Giovane Gávio.
Apesar da derrota do SESI-SP, Sidão ressalta a importância do jogo. “Mesmo sem vencer, o nosso time mostrou que é muito competitivo e só me dá ainda mais vontade de entrar logo em quadra para ajudar o grupo a crescer na competição”, conclui o meio.
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball