Federação Paulista de Volleyball

FPV

Serginho prevê temporada de sucesso para o vôlei brasileiro

03 jul 2009

 


Fonte: Photo&Grafia Comunicação


Líbero do Santander / São Bernardo e da Seleção Brasileira comemora bom momento da modalidade


São Bernardo do Campo (SP) – Repatriado pelo Santander / São Bernardo na temporada passada, o líbero Serginho afirma estar completamente entusiasmado para dar início ao trabalho com o time. Atualmente na disputa da Liga Mundial com a Seleção Brasileira, o jogador prevê a temporada 2009/2010 como uma das mais especiais para o voleibol brasileiro — a começar pela sua própria equipe.


“O Santander se reforçou muito e fico contente pelos atletas que chegaram para formar esse novo grupo. O Giovanni, o Tuba e o Dariel são jogadores de ótima qualidade, que vieram como grandes reforços. E sobre o Dante, eu nem tenho muito o que falar. Ele é um jogador excepcional e uma pessoa maravilhosa”, disse Serginho.


O líbero ainda mencionou o levantador do Santander / São Bernardo, que é também seu companheiro na Seleção. “O Marlon continuar com a gente foi muito bom. Teremos uma equipe de muita qualidade, com jogadores que já atuaram fora e trazem essa experiência para o nosso time”, comentou Serginho.


Após voltar junto com a dupla do Vivo / Minas, André Heller e André Nascimento no ano passado, Serginho vê, com grande satisfação, o retorno de Gustavo, Rodrigão e Giba, que defenderão a equipe do Pinheiros / SKY, além, é claro, da volta do seu companheiro de time, Dante.


“Teremos a melhor Superliga da história, com grandes nomes do nosso voleibol retornando ao país e ao campeonato nacional. Espero que, com isso, os ginásios estejam sempre cheios e que os torcedores prestigiem esse que será o melhor campeonato de todos os tempos”, disse Serginho.


Atualmente, o líbero está com a Seleção Brasileira na Finlândia, onde jogará nos dias 3 e 4, contra os donos da casa, pela Liga Mundial — campeonato onde o Brasil segue na liderança, com 17 pontos, após seis jogos e seis vitórias.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560