Federação Paulista de Volleyball

FPV

Sem parada, Finasa pensa no Pinheiros/Blue Life/Ferraz

02 nov 2006

Osasco (SP) – Mal deixou a quadra, após vencer na noite desta quarta-feira o São Bernardo por 3 sets a 0, o Finasa voltou aos treinos nesta quinta já pensando no próximo jogo. O time dirigido Luizomar de Moura recebe o Pinheiros/Blue Life neste sábado, às 17 horas, na terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei de 2006.

As jogadoras e os integrantes da comissão técnica se reapresentaram no Ginásio do Bradesco, em Osasco, onde fizeram um trabalho de recuperação física, seguido de um treino com bola. O jogo rápido no ABC, que durou pouco mais de uma hora, não desgastou muito o time, que estava satisfeito com o desempenho na partida.

“Estamos melhorando, pegando uma crescente. Ainda há muito que evoluir, mas com o treinamento vamos corrigindo e nos preparamos para enfrentar equipes que jogam mais rápido, como Pinheiros e São Caetano”, comenta a meio-de-rede Valeskinha. “Porém, do que apresentamos no GP para este turno único o crescimento tem sido muito grande”, completa.

Já o técnico Luizomar de Moura acredita que o time deve se apresentar cada vez melhor, pensando em um adversário de cada vez. “Temos uma situação boa, com dois dias para pensar no Pinheiros, no nosso plano de jogo e treinar bastante”, explica o comandante do Finasa, satisfeito após o resultado de 3 a 0 sobre São Bernardo.

O Finasa treina em dois períodos nesta sexta-feira no Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco, onde ainda faz um saque-passe no sábado pela manhã. Pelo Paulista, após jogar diante do tradicional rival no sábado, o Finasa ainda enfrenta o Paulistano/Fiat, no dia 8, e o São Caetano/Mon Bijou no dia 11.

Fonte: ZDL

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560