FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

Seleções Sub-18 viajam para os Brasileiros

Publicado 18 de março de 2025

Compartilhar

 
São Paulo (SP) – A seleções paulistas Sub−18, masculino e feminino, viajaram nesta terça para a disputa dos Campeonatos Brasileiros de Seleções, que ocorrem de 19 a 23 de março. A equipe masculina jogará em Manaus, enquanto a feminina estará em Marinha (PR).

A equipe masculina, que foi terceira no ano passado, conta na comissão técnica com o técnico Luiz Henrique Chaves (Sesi Bauru) e o assistente Osvaldo Luiz Begliomini (Associação Vôlei Mauá), estará no Grupo B, ao lado de Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso.

A programação de jogos da primeira fase prevê: dia 19, São Paulo x Mato Grosso; dia 20, São Paulo x Paraná; e dia 21, São Paulo x Minas Gerais e Rio Grande do Sul x São Paulo.

Já a equipe feminina, vice no ano passado, tem no comando o técnico Inacio Junior (E.C. Pinheiros) e a assistente Mirtes Benko (Sport Club Corinthians). O time também está no Grupo B, ao lado de Paraná, Rio de Janeiro, Goiás e Paraíba. Os jogos da primeira etapa ficaram assim: dia 19, São Paulo x Goiás; dia 20, São Paulo x Rio de Janeiro; e dia 21, São Paulo x Paraíba e São Paulo x Paraná.

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Divisão Especial

    Vôlei Mania Itaquá apresenta elenco adulto para temporada 2026

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Copa Vôlei Renata consagra bicampeões em festa escolar no Taquaral

    Leia mais
  • Divisão Especial

    AA São Caetano monta time competitivo para a temporada 2026-2027

    Leia mais
  • Divisão Especial

    SESI Bauru e SESI Vôlei Bauru apresentam elencos de vôlei para temporada 26-27

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Copa Piratininga Adulto Masculino reúne seis equipes

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Time Jundiaí conquista vice-campeonato estadual dos Jogos Abertos da Juventude

    Leia mais