FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

Seleção paulista Sub-19 no CBS

Publicado 02 de março de 2020

Compartilhar

São Paulo (SP) – A seleção paulista Sub-19 masculino representará o estado entre os dias 2 e 7 de março na cidade Saquarema, no Rio de Janeiro. A participação será no Campeonato Brasileiro de Seleções e o grupo paulista aposta em mais um bom desempenho.

 

Boa sorte a todos!

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Vôlei de Quadra

    Quinta edição da Copa Vôlei Renata movimenta Taquaral no próximo final de semana

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Dupla do Sesi Bauru, Mateus Bender e Thiery são convocados para Seleção Brasileira B

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Suzano Vôlei anuncia técnico Nery Tambeiro para temporada 2026/27

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Renata tenta fazer história em sua 3ª final de Superliga consecutiva

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Sesi Bauru confirma Marcos Pacheco como novo técnico

    Leia mais
  • Vôlei de praia

    Circuito Paulista de Vôlei de Praia reúne a base em SBC

    Leia mais