Federação Paulista de Volleyball

FPV

São Paulo/Wizard vence Lupo/Náutico e está nas semifinais

06 nov 2006

São Paulo – A equipe do São Paulo/Wizard/Taubaté está nas semifinais do Campeonato Paulista Masculino de Voleibol da Divisão Especial. Na noite desta segunda-feira, a equipe comandada pelo técnico João Conceição venceu o Lupo/Náutico em Araraquara e fechou a série melhor de três por 2 a 0, garantindo a presença na próxima fase, quando enfrentará o Pinheiros/Telemig/Ferraz. Em um jogo bastante disputado, o São Paulo/Wizard/ Taubaté marcou 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 32/20 e 25/20, em 104 minutos, repetindo o placar do primeiro jogo, em Taubaté. As semifinais, também em melhor de três jogos, estão previstas para começarem no dia 10.

Nesta terça-feira acontece a segunda partida da outra chave de quartas-de-final: o Shopping ABC/Santo André recebeu o Vôlei Futuro a partir das 19h30, no Ginásio Pedro Dell’Antonia, em Santo André. O vencedor deste confronto fará a semifinal contra o Banespa/São Bernardo, primeiro colocado da fase classificatória.

Como aconteceu na primeira partida, o jogo de volta entre as duas equipes foi também disputado. O Lupo/Náutico, do técnico José Antônio Izar, começou melhor, mas acabou permitindo a virada do adversário nos dois primeiros sets. Essa situação acabou mudando na terceira série, quando o São Paulo/Wizard/Taubaté acabou dominando desde o começo e fechou em 3 a 0.

“Estávamos em um momento de crescimento, mas os problemas com a falta de patrocínio acabaram afetando a equipe. Isso ficou evidente neste jogo, mas, felizmente, conseguimos impor nosso ritmo e garantir a classificação na fase seguinte”, explicou o técnico João Conceição.

Consultoria de Comunicação da FPV:


MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324


Fones: (11) 3053-9584/8266-6086 E-mail: imprensa@fpv.com.br

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560