Federação Paulista de Volleyball

FPV

São Paulo consegue reabilitação

29 nov 2007

Saquarema (RJ) – A seleção de São Paulo superou, nesta quarta-feira (28.11), a do Rio Grande do Sul por 3 sets a 0 (25/20, 25/20 e 25/19), em 1h35 de jogo, na quadra verde do Centro de Desenvolvimento do Voleibol – Saquarema (CDV-S). O duelo foi válido pela segunda rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro de Seleções Infanto-Juvenis Masculinas da Divisão Especial.

Nesta quinta-feira (29.11), São Paulo enfrentará o Maranhão, às 17h. O Rio Grande do Sul tentará a recuperação diante de Santa Catarina, às 15h.

Silvio Forti, técnico de São Paulo, atribuiu a vitória à melhora do passe. “ Foi um resultado surpreendente. O Rio Grande do Sul é muito forte. Nosso passe melhorou demais isto foi importante para a conquista do resultado positivo. Além da boa atuação do levantador Pedro Luis”, comenta Silvio.

Alegrete, técnico do Rio Grande do Sul, lamentou a fraca atuação do time. “ Nada deu certo no dia de hoje (quarta-feira). Os levantadores e o líbero estavam mal. Com isto, a equipe ficou prejudicada. Não cadenciamos o jogo”, explica Alegrete.

SÃO PAULO – Pedro Luis, Quaresma, Rutgher, Allan, Mariano e Marco. Líbero – Felipe.Entraram – Ary e Pedro.Técnico – Silvio Forti

RIO GRANDE DO SUL – João, Dudu, Marcelo, Franco, Matheus e Lucas. Líbero – Renan. Entraram – Rafael Ludke e Arthur. Técnico – Alegrete

Fonte: CBV

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560