Federação Paulista de Volleyball

FPV

São Paulo conquista o Brasileiro de Seleções

20 jun 2009

 


São Paulo –  O voleibol masculino juvenil paulista está de volta à Primeira Divisão. A seleção estadual comandada pelo técnico Silvio Forti garantiu o retorno à elite do esporte e ainda conquistou o título do Campeonato Brasileiro da segunda divisão. Na tarde deste sábado, no Pálácio de Esportes, em Natal (RN), São Paulo bateu o Rio Grande do Norte por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/22 e 25/21, em 80 minutos de jogo. As duas equipes se classificaram para a Primeira Divisão em 2010.


Para o treinador paulista, o time fez uma grande campanha e teve paciencia para superar as dificuldade da final. “O grupo foi muito bem. Fizemos um campeonato muito bom e, na decisão, soubemos superar o forte calos de 34 graus e a pressão a da torcida local que lotou o ginásio. Estão todos de parabéns”, destacou Silvio Forti, que ainda comemorou seu aniversário com o título.


Os atletas que participaram da campanha positiva foram os seguintes: Allan Cardoso de Carvalho (Industrial/Mauá), Bruno Machado Berchin (Itapeva), Felipe Lourenço da Silva (Pinheiros), Felipe mariano da Silva (Pinheiros), Felipe Quaresma de A. M. Rosa (Pinheiros), Guilherme Celotto de Souza (Itapeva), Pedro José de Melo T. e Gomes (Pinheiros), Pedro Luiz Putini Filho (Industrial/Mauá), Rutgher Bunno Martins (Industrial/Mauá), Sebastião Aparecido da Cruz (São José dos Campos)


A comissão técnica contou com os seguintes membros: chefe de delegação – Ari de Moraes Campos; técnico – Silvio Forti; assitente – Carlos Eduardo Mantovanelli ; e massagista – Luiz Carlos Souza


Mais informações no site oficial, www.fpv.com.br   


Consultoria de Comunicação da FPV:


MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324


Fones: (11) 3053-9560/7720-5109 – E-mail: imprensa@fpv.com.br   

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560