Federação Paulista de Volleyball

FPV

São José recebe São Caetano neste sábado

10 set 2010


 Fonte: Ana Amélia Andrade/Assessoria de Imprensa

São José dos Campos (SP) – A equipe de voleibol feminino de São José dos Campos volta a jogar em casa neste sábado (11) contra o São Caetano, pelo Campeonato Paulista Feminino Adulto. O jogo acontece no Ginásio do Tênis Clube, a partir das 16h, com entrada franca. O grupo entra em quadra em busca da primeira vitória no campeonato.


 A expectativa do técnico Michel Guimarães é que a equipe force bem o saque com objetivo de dificultar o passe para evitar que o time de São Caetano use sua arma principal – as jogadas cruzadas. “A equipe adversária joga com muitas ‘fintas’ e levantadas rápidas, por isso nosso objetivo será neutralizar essas ações delas”, completou o treinador.


 O Campeonato Paulista – Divisão Especial começou no dia 21 de agosto com oito equipes participantes. Até o momento, o São José dos Campos não venceu em três jogos disputados, porém o grupo está otimista por retornar à elite do voleibol estadual após quatro anos fora da disputa.


 O time titular é composto por Liv, Nayara, Carol, Ellen, Jéssica Lorena, Isadora e Thais, tendo reforço no banco com Carolzinha, Talita, Laisa, Amanda e Tamires. A equipe é comandada pelo técnico Michel Guimarães, preparador físico Washington e supervisor Paulo Amorim. A equipe de voleibol feminina é mantida pela Prefeitura de São José dos Campos.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560